sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Marley & Eu - John Grogan


Nossa esse sim é uma história de vida real. Agradeço ao Jonh e toda sua familia, principalmente ao Marley, por ter o imenso prazer de ter lido a vida de todos vocês, me emocionei, ri com as loucuras, me preocupei com as doenças, morri de vergonha dos escandalos principalmente o da Praia dos Cães...kkk...adorei, melhor amei me imaginar na história toda, sentir cada parágrafo em minha mente fertil.
E confesso que é a primeira vez que choro de soluçar lendo um livro, vi cada lagrima cair em uma gota enorme sobre minhas roupas, e por isso agradeço enormemente as lembranças de Marley e das histórias divertidas das outras pessoas e seus labradores.
Podia dizer que eu recomendo esse livro, mas não, eu exijo que o mundo inteiro leia cada linha, pois ele é a verdadeira lição de humanidade e amor entre o ser humano e seu fiel companheiro.
Fico feliz que hoje as dividas do Marley estejam quitadas...kkkk...mesmo sabendo que se não estivessem vocês se lembrariam dele igualmente. Afinal um cão como Marley jamais haverá, talvez parecido, mas identico não.
Nota 1000000000000!!!!!!!!!!!!!
P.S: Sabe depois de ler tudo o que se passou senti falta de um próprio relato de Jenny, afinal o marley e eu dela deve ser uma visão tão incrivel, como o Marley e eu do John. Fica ai a dica: Seria maravilhoso ler a mesma história pelas lembranças da Jenny.
OBS: Obrigado Rafa por ter me dado de presente de amigo x de pascoa!!!!!!!!Acertou na mosca..kkk!!!!!!!!!
Beijokas 1000 pra voces!!!
!Elis!!!!!!

Um comentário :

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!