sábado, 8 de agosto de 2009

A Mansão dos Segredos - Candace Camp


Mistério, sedução, cobiça, dúvidas e a verdade você encontra nesse romance. Miranda descobre Devin um homem charmoso e incrivelmente lindo que precisa ser resgatado do mundo dos jogos e orgias em que vivia. Ela uma mulher com personalidade forte e decidida vira sua vida de ponta cabeça e o faz descobrir o que é o verdadeiro amor.

Uma história viciante onde não se para a leitura por um momento se quer. Uma página leva a outra e você  termina devorando o livro.

Parabéns a autora que soube como amarrar o leitor ao livro.

Recomendadíssimo!!!Nota 10.

Beijokas Elis!!!!

2 comentários :

  1. Estou querendo ler esse livro! :)

    Beijosonsupr

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Econtrei seu blog por acaso e gostei muito.
    Também sou apaixonada pela leitura e estou iniciando um blog, quando tiver tempo me faça uma visita.
    ah...estou te linkando no meu blog OK?!
    www.lendo-entrelinhas.blogspot.com
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!