quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Zahir - Paulo Coelho


Nos mostra uma oportunidade de encontrarmos a verdadeira felicidade, o que queremos, o que desejamos, esta tudo dentro de nós. Diz que não devemos nos acomodar e sim nos renovarmos todos os dias, nos tira uma venda para vermos realmente o que é importante. Teve passagens em que lagrimejei por notar minha realidade nelas e não ter enxergado as simples coisas da vida antes. Principalmente quando ele conta sobre os bombeiros e o incêndio, se todos casais lessem isso o mundo mudaria e muito.

Esse livro teve muitas criticas,mas eu só tenho elogios pra ele e com ele só reafirmei muito do que ja aprendi nessa minha curta vida, pra mim foi um dos melhores livros do Paulo Coelho, ele foi maestral. E desejo que o mundo entenda sua mensagem.

Recomendo a cada ser humano que queira ser feliz em seu relacionamento.
Nota 10.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!