segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Novidades: Editora Arqueiro

Olá Leitores,

Melhor que a primeira leitura do ano ser ótima, é saber que o próximo volume será lançado agora em janeiro, vamos conferir as novidades maravilhosas:


Mais Uma Chance- Abbi Glines
(Continuação de A Primeira Chance - Análise AQUI)

Adicione no Skoob
Páginas: 288

Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

*************************************

Enquanto Bela Dormia - Elizabeth Blackwell

Adicione no Skoob
Páginas: 368

Sinopse: Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.

Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais.

Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original.

Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.


*************************************


O que há de estranho em mim - Gayle Forman

Adicione no Skoob
Páginas: 224

Sinopse: Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. 

Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.

Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

*************************************

Um Beijo Inesquecível - Julia Quinn 
(Série Os Bridgertons - vol. 7)

Adicione no Skoob
Páginas: 272

Sinopse: Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.

Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.

Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.


*************************************

Eternamente Você - Sophie Jackson 
(Conto que será disponibilizado na Amazon gratuitamente, 
ele é o intermediário entre os volumes 1 e 2 
da trilogia iniciada com Desejo Proibido)

Adicione no Skoob
Páginas: 80

Sinopse: Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.

Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.

Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?


*************************************

Me conte por quais se interessou.

Eu como conclui a pouco A Primeira Chance, estou ansiosa por Mais Uma Chance e fiquei babando em Enquanto Bela Dormia.

7 comentários :

  1. Confesso que nenhum dos livros me chamou tanto a atenção, mas vou ficar de olho nas resenhas. Talvez algum acabe me agradando.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Elis, fiquei interessado pelo "Enquanto Bela Dormia", já entrou pra minha lista ;)

    Dois abraços e muitas leituras em 2016 ;)

    ResponderExcluir
  3. Desejando muito esse da Gayle! Mas Julia Quinn tá tão presente em todos os blogs que eu vou que virou meta desse ano, preciso muito ler um livro dela! hahah
    beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  4. A capa de "Enquanto Bela dormia" está perfeita demais, mas eu quero mesmo ler é o da Gayle Forman, acho que deve ser um livro ótimo.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Julia Quinn é bom demais, eu adoro!!! ja tava com saudade de livros dessa familia divertida!
    mas ja to com aperto no coração, afinal essa é a penúltima irmã!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis
    Eu amoooo os livros da Julia Quinn e já estou ansiosa para ler este.
    Também quero ler muito este da Gayle Forman.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos, e já tive oportunidade de ler Enquanto a bela Dormia, Um Beijo Inesquecível e Eternamente Você, amei todos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!