terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Divulgando: O Alquimista - Paulo Coelho

Olá Leitores,

Eu não posso negar que já li alguns livros do Paulo Coelho e a escrita dele é daquelas que me conquista de uma maneira que eu vou devorando os parágrafos. A Editora Sextante, lançou a edição especial da obra que ficou fantástica, estou apaixonada pela capa.

Adicione no Skoob
Páginas: 176

Leia um trecho AQUI

Sinopse: Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. "O Alquimista" é um deles.

Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações.

Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.
O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos.

As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.


*******************

Curiosidades (fonte: Site da Sextante)

  • Há sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times.


  • Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.


  • De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.


  • Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações. 


  • Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.


  • O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos. 


  • As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.


E um presentinho para quem gosta de imprimir marcadores: 

Eu li esse livro a muito tempo e lembro de ter gostado muito, apesar de não lembrar totalmente da leitura, mas confesso estou pensando em reler.

E você gosta da obra? Já leu algo do autor?


2 comentários :

  1. oi flor, esse livro em si já é lindo com essa capa diferente, caprichada e encantadora mais ainda! é puro luxo, os tons dão a impressão do calor do deserto
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Elisandra,

    Não gosto de Paulo Coelho e não tenho curiosidade em ler nada dele, mas achei muito bonita essa edição comemorativa....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!