sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Divulgando: Filme A 5ª Onda

Olá Leitores,

Como foram de virada de ano? Comemoraram bastante? Ficaram junto da família? Eu passei com uma parte da minha família e foi divertido como sempre. Então chega de papo e vamos conferir o que vim mostrar para vocês:

Dia 21 de Janeiro de 2016, vai ser lançado o filme A 5ª Onda, que tem inspiração no livro de mesmo título lançado pela Editora Fundamento, confiram a capa e a sinopse:

Adicione no Skoob
Páginas: 368

Se quiser adquirir a obra com 30% de desconto clica AQUI

Sinopse: Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.

*******************

Ficaram interessados??? Então confere o trailer do filme e suas curiosidades:


Curiosidades: (fonte: blog fundamento)

– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.

Curtam a página do FACEBOOK: A 5ª Onda

Quem vai ao cinema conferir??
Eu vou com certeza....\o/...\o/

4 comentários :

  1. Fiquei muito curiosa por essa história, quero ver o filme, mas tentarei ler o livro antes (pena que tá suuuper caro :( hahaha ).
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis!
    Eu adoro distopias e com certeza irei assistir A 5ª onda.
    Li o primeiro livro e até tinha me esquecido que tem outro! Se o filme for tão bom quanto, então será sucesso!
    Feliz ano novo!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br @pausaparapitacos facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elis!
    Já estou ansiosa para assisti a esse filme, mas primeiro quero ler o livro. Só estou lendo elogios sobre a obra.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oh Miga, eu adoro o trailer mas não sei como ficará o filme com a atriz porque né... sei lá. Ficção e com uma atriz que faz romance fico meio com o pé atrás. Então mesmo assim eu vou querer assistir porque parece ser legal, mas talvez eu me arrependa.... rsrsrrs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!