sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Todos se apaixonam em Hollywood - Josie Brown

Avaliação A Magia Real: 3/5

Adicione no Skoob

Título: Todos se apaixonam em Hollywood
Autor/a: Josie Brown
Editora: ARX
Páginas: 352

Hannah é filha de uma estrela de Hollywood, por isso tem uma vida fora do normal, que lhe permite ser voluntária no projeto que mais ama, que envolve vigiar as estrelas. Mas Leo Fairchild falece e a deixa sem nada, pois tinha uma bronca com seu atual namorado. Então sua madrasta ficará com tudo e adivinhem até com o namorado de Hannah, que se diz estar apaixonado pela cobra. No entanto Jasper, um amigo de muitos anos de Leo tentará ajudá-la a fazer um acordo e ter sua parte na herança. Porém ela vai precisar de um emprego enquanto espera as coisas se resolverem. E é ai que ela resolver ser assistente de um top estar Louis Trollope, um metido que adora pisar nas pessoas, no entanto tem seus momentos humanos.

Quando Hannah começa a trabalhar para Louis ela conhece Mick. Um escritor de script que se encanta com sua beleza e audácia. No entanto os problemas nem começaram e ela já está pensando em cair fora do trabalho. O que ela ainda não sabia era que poderia ser perfeita para o cargo. 

A leitura para mim foi um pouco prejudicada nos momentos em que falam demais de marcas e sucesso. Me pareceu tudo tão fútil e falso. Mostra os atores e estrelas que todos admiram, como pessoas, que ora tem um ego elevado, ora um baixo astral. Não me vejo vivendo no meio de gente assim. Para mim cada um é o que é, e ninguém é melhor do que ninguém. Fiquei pasma com tudo que a personagem aguentou e nas mentiras que plantaram em sua cabeça. Mas para quem vivia no meio de tudo isso, devia estar mais ligada. Claro que temos uma tiradas ótimas onde ela enfrenta alguns medos. Porém eu esperava mais da história.

Ela passa uma mensagem legal, de que não devemos abandonar as amizades diante da fama e o cuidado que temos de ter com o que é oferecido nesse ramo. Assim como ter cuidado nas pessoas que confiamos. Sua busca por querer consertar em Louis, o que não conseguiu conserta em seu pai, nos dão uma dica de que nada deve ser deixado para depois, pois o depois pode não existir. Creio que mesmo sendo um romance que enfrenta vários altos e baixos, a leitura é boa para se distrair. Afinal quem nunca sonhou em estar entre as estrelas da telinha, para ver como corre seu dia a dia. E quem sabe ser conquistada ou disputada por dois homens que mexem com seus sentimentos. A não ser é claro que vivesse no meio deles e acreditasse realmente que nada disso pode ser verdadeiro. Leiam e descubram o que Hannah aprendeu com as próprias decisões.

Quotes:
"-Você ensina a suas filhas os diâmetros dos planetas e fica admirado quando se dá conta de que elas não apreciam sua companhia." (pg. 37)

"Foi a única vez em minha vida que senti que meu pai me compreendia absoluta e completamente." (pg. 38)

Beijokas Elis!!!!

2 comentários :

  1. parece um chic lit bem interessante
    acho que é meio mais uma versão da nova cinderela?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga =)
    Ao ler a tua resenha fiquei curiosa, gosto dessa proposta, mas parece que a escritora não soube conduzir a leitura no todo, mesmo assim tô curiosa.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Twitter

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!