domingo, 26 de janeiro de 2014

Post Especial para Meu Amor

Olá Leitores,

Muitos aqui não sabem que sou casada a uns bons anos, afinal é quase uma década. Sim, com um homem que me faz feliz em cada momento da minha vida. Então hoje esse post é para homenageá-lo, pois hoje ele faz 28 anos.


Antes de tudo ele era somente um amigo.
Depois virou meu conselheiro,
com o tempo uma pessoa indispensável.
Até que com o passar dos dias,
um sentimento diferente surgiu.
Uma amizade transformada em amor.
Um amigo em um grande amor.
Novas descobertas e planos elaborados,
conquistas e sonhos realizados.
Discussões e ânimos acalmados.
Um teto, um anjo e a vida segue.
A felicidade nos persegue.

Novos sonhos nascem,
novas conquistas alcançamos.
Que sempre possamos,
juntos estar e o máximo aproveitar.

Amor, obrigado por ter entrado na minha vida, nossa união era o destino, pois tudo se encaixou perfeitamente.

Parabéns e obrigado por cada segundo que passamos juntos.

UAHsuashua provavelmente ele não vai ler essas palavras, mas eu gosto de escrevê-las e compartilhar com vocês leitores. Que a minha felicidade atinja cada um de vocês e que todos possamos usufruir da maré de energias boas.

Beijokas Elis!!!

5 comentários :

  1. OI Elis.
    Achei lindas suas palavras e homenagem.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. muito legal você homenageá-lo
    devia mostrar pro seu esposo, pois só uma mulher apaixonada escreve com tanta ternura
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Elis, lindas suas palavras *-*

    Mostra para ele sim, ele vai amar essa declaraçao de amor ...

    E essa familia linda? Quem é esse cachorro com a cara mais sapeca do mundo?

    Toda felicidade pra você flor, hoje e sempre !!!

    Beijus

    Renata Sara

    amordelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga *.*
    Felicidade sempre para os dois!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!