quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sempre Mais #Janeiro 2014

Oi Pessoal,

Vim mostrar o que andou chegando pra mim...\o/


Fiz um amigo oculto com uns amigos do tempo do Orkut e do MSN...shaushua....uma galera demais que eu amo de montão e que ama livros...quem me tirou foi o Paulinho.
E como disse pra ele: "- O lado bom da vida é ganhar um livro com esse mesmo título!!"

E claro veio com dedicatória...ameiiii....obrigada do fundo do coração. Te adoro amigo!

Da Editora Arqueiro recebi:

Enfeitiçadas veio com esse chapéu de bruxa lindíssimo, simplesmente ameiiiii...\o/

E o que é a capa desse livro....fiquei totalmente encantada.

A capa e o marcador de Segredos e Mentiras são lindos, espero gostar da leitura.

Esses eu comprei no submarino, estava querendo a muito tempo Ame o que é Seu da editora Novo Conceito, com essa capa nova então, não poderia perder. E Amigo Secreto da Sylvia Day comprei porque o achei lindo e bem temos um gostinho a mais de Gideon Cross.

Esse marcador ganhei no blog Eclaf Variedades da minha amiga Leide Lima, lá tem muitas coisas lindas, acesse o link e encomende o seu.
Ameiiiii meu marcador.....amo a época de Halloween


Bem por hoje é só....logo mais tem mais sempre mais para vocês....\o/

E vocês o que andaram recebendo, ganhando ou comprando???

Beijokas Elis!!!

4 comentários :

  1. Uau, quanta coisa boa ♥
    o que mais curti foi o marcador fofo! Estava muito afim de ler Segredos e Mentiras, vou aguardar seus comentários! O Lado Bom da Vida também ganhei e adorei ♥
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - [Vi no Facebook #01] Nova Tag! - Humans of New York!

    ResponderExcluir
  2. Oie minha amiga :)
    Gostei dessa caixinha que recheada! Como participei de outros amigo secreto, não entrei no do bookers,
    Tenha uma ótima leitura com cada um.
    Beliscões da Máh♥
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
  3. que lindos mimos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, que chapéu lindo mesmo, já pode ir preparando uma bela fantasia para o Halloween.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!