terça-feira, 7 de janeiro de 2014

#Desafio 5 Livros até dia 5 de Fevereiro

Oi Galera,

Minha colunista Layany Braga viu um desafio no blog Cantinho da Máh e resolvemos participar, cada uma vai escolher 5 livros para ler até dia 5 de fevereiro, quando faremos outro post dizendo qual foi o resultado do desafio.

Lista da Elis:
1. O Beijo - Danielle Steel
2. Fazendo meu filme - Paula Pimenta
3. Todos se apaixonam em Hollywood - Josie Brown
4. O Sonho de Eva - Chico Anes
5. Sussurro - Becca Fitzpatrick


Lista da Lay:
1. Peça-me o que quiser - Megan Maxwell
2. Bem Mais Perto - Susane Colasanti
3. A Maldição do Tigre - Colleen Houck
4. Lola e o Garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins
5. Wake: Despertar - Lisa McMann



Nos desejem boa sorte e boa leitura.....e se leram algum nos deem sua opinião sobre a leitura!!!

Beijokas Elis e Lay!!!!!

6 comentários :

  1. Adorei!

    Acho que vou participar tbm!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, eu li apenas O sonho de Eva e achei bem legal.
    Façam boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  3. bem legal, estou participando de um parecido
    boa sorte
    bjos
    pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  4. boa sorte na maratona meninas, tomara que consigam e que venham resenhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. paula juliana espindola da silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "#Desafio 5 Livros até dia 5 de Fevereiro":

    Amei!
    Os que já li:

    Sussurro! s2 Paixão a primeiro PACH! S2 Meu amor!!!!!

    Peça-me o que quiser - O que mais gostei foi o primeiro! Mas li a trilogia toda!

    A maldição do tigre! Muito bommmm esse livro! Ainda tenho que terminar a série!

    Lola! s2 Lola linda - história mais gostosa e leve e engraçada! s2

    hahahahha

    s2

    Passando para Divulgar a nova promoção do Blog Overdose Literária!
    Participem!!
    Promoção vaso estrelas de origami inspirado no Livro Pausa + Caderninho Loja Feirinha Criativa!
    https://www.facebook.com/overdoselite/app_154246121296652
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/promocao-vaso-estrelas-de-origami.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis, também estou participando desse Desafio eu comecei no dia 5 de Janeiro e estou na minha segunda leitura, espero conseguir rsrs. Menina faz tempos que não leio nenhum livro da Danielle Steel, lembro que antigamente eu lia muito dela, mas hoje com tantas parcerias e lançamentos não peguei mais nenhum dela para ler.
    Sorte para vocês no Desafio.

    BeijOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!