segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Recanto Especial

Olá Leitores,

Hoje trago um post diferente de um caminho e um lugar, que passei a me apaixonar...\o/...
Confiram as belezas daqui:

Essa é uma árvore em Galópolis cidade dos arredores de Caxias do Sul, que tem esses visitantes em certa época do ano, depois eles migram e voltam na mesma época. Achei fantástica a imagem, nem parecem pássaros quando vemos pela primeira vez. Como não sei o nome dessas aves, sinto que agora preciso adquirir um livro sobre aves e sobre plantas também..sahusha

Não deu pra clicar as aves de pertinho porque nesse trecho não tem acostamento, mas essa foto com os raios de sol ficou magnífica.



Aqui é a vista do meu recanto especial, pretendo ficar muito por aí, pois além de lindo no amanhecer e no entardecer é fresquinho, nas outras horas do dia é muito quente, mas tem água corrente para se refrescar. Imagina ler um livro pela manhã ou no finalzinho da tarde num lugar desse, de preferência numa rede ou numa canga na grama...sonhando aqui.

Foto do terreno do vizinho porque amo essa vista....\o/

Vamos arrumar esse morrinho e ali na parte que parece plana tem tanques para cultivo de peixe e claro a água que caí nos tanques, adoro peixe.

Aqui em breve baterei foto novamente para mostrar as árvores carregadas de frutas, gente to amando a vida no mato, para terem ideia nem sinal de telefone tem lá, sim o paraíso....\o/...\o/

Essas são as roseiras que eu e minha mãe estamos cuidando, amo ir podá-la quando as flores caem, e tirar as folhas danificadas, bem queria ter um roseiral...\o/

Essa é a porteira e o campo com frutas e legumes....em breve fotos diferente já que estamos arrumando, digo roçando o mato...shausha...linda essa vista também...\o/

Deu pra notar que amoooo picos e morros....tão lindo de ficar admirando e escutando o barulho da diversidade de bichos que há por aí.


Agora sim uma foto dos tanques de cultivo de peixes.

Olha essa é subida para parte de cima da chácara, amei esse lugar...bem roçado é ótimo pra se reunir e bater papo, até pra acampar dá....\o/

Sim, eu não consegui chegar perto do ninho dos três novos inquilinos, mas eles são lindos, descaram a poucos dias, gente admirem-se mas ainda não tinha visto um ninho com filhotes de passarinhos. Eles ficam com o bico aberto esperando a mãe voltar com o alimento, demais.

Esse aqui é o açude mesmo, muito bom ficar admirando os peixes aqui nesse lugar.

Vocês acham que é só diversão, olha ai o morzão limpando o tanque para consertar as rachaduras....=)

Deu pra notar que gostei dessa vista???..sahsuhausha

Fiquei encantada com essa árvore ao lado da casa, ela é linda demais e faz uma sombra ótima.
 
É meu recanto especial...muito bom curtir com a família esse lugar.

Olha as roseiras dando lindas rosas.....\o/


Essa é uma foto de perto da árvore. Que galhos lindos. Apaixonada.

E aí galera, gostaram??? Pretendo trazer muitas fotos com livros e da beleza desse lugar....\o/

Beijokas Mágicas Elis!!!

4 comentários :

  1. Que lugar lindo Elis, que vista!!!!
    um lugar de paz imensa, né?
    roseiras lindas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah, minha amiga, que post, que fotos maravilinda *oo*
    Amei, que lugar lindo e ótimo para ficar em uma rede com um ótimo livro, me convida, me convida, pois irei sem ser convidada!!! u-U" hsaushauhsauhsau

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo!! Parabéns pelo blog, fantástico!!
    Beijos, Yasmin Karen

    http://aoinfinitoealem.com/index.php/2014/01/aprontando-arte-1/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gladys, que delícia de lugar! é só colocar uma rede na sombra e me esquecer!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!