domingo, 9 de junho de 2013

Pra Vida Toda - Nanda Meireles [vol. 2]


Resenhas no Skoob

Minha Avaliação

Logo que terminei de ler "Um Sonho a Mais", fiquei com uma grande curiosidade em saber como seria o segundo volume, afinal agora algumas decisões haviam sido tomadas, a alegria e os planejamentos foram feitos e a saudade estava apertando no coração da Fabi e do Dane. E eu sabia que tudo poderia acontecer.

Sim, eu queria soltar todos os spoilers do livro para vocês, mas então me perguntei: E a emoção em ir descobrindo o que vai acontecer na vida dos personagens? Por isso irei falarei somente minhas impressões sem estragar a leitura de vocês.

Fabi amadureceu muito, afinal agora ela esta na faculdade e cheia de projetos para o futuro. Enquanto ela está as voltas com suas metas, alguém muito importante vai aparecer para fazer seus dias mais lindos. Os segredos que ela não deseja guardar, a farão se arrepender por não ter seguido sua intuição. Dane está estudando fora e por isso há muitos enganos por causa da distância, aqui conheceremos um lado dele que é até um pouco inacreditável, mas tudo sempre tem uma explicação. Mel toma um caminho inesperado que vai abalar muitas pessoas que ela ama. Maurício um novo personagem nos encanta com seu modo de ser, e nos presenteará com um momento lindo no decorrer da história. 

Posso finalizar dizendo que valeu a pena capa página virada, que o destino quando é traçado não tem nada que o mude, seja para acontecer agora ou não. As voltas que o mundo dá, fazem que tudo que está escrito se encaminhe para acontecer. Me senti parte da história, ri, sofri e me emocionei com as situações que a Nanda criou e já sinto saudade de cada um dos personagens. Um livro leve, juvenil e viciante que todos deveriam ler. Afinal os problemas e o romance fazem parte da realidade de praticamente todos nós.


Como já disse nas minhas redes vou reforçar....Eu virei uma FÃ da Nanda e quero ler todos os títulos dela. Meu sinceros parabéns por suas obras que vão apaixonar e encantar diversos leitores.

Se sentar com esse livro na mão, só vai levantar ao final dele. Então se preparem quando iniciar a leitura.

Beijokas Mágicas Elis!!!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!