segunda-feira, 24 de junho de 2013

Novidade: Bruxos e Bruxas - James Patterson / Gabrielle Charbonnet


Adicione no Skoob

Sinopse: No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque "O Único" - Que É O Único - não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.


***************

O marketing do lançamento desse livro deu o que falar, muita gente nas redes sociais, muitas novidades como cartazes, cd's e correios. Além de ser belíssimo em matéria de capa, ele pelo jeito agradou alguns e não outros. O que nos faz chegar a conclusão que somente cada leitor lendo para tirar a prova se a leitura vale a pena. Eu como fã do James Patterson não posso falar nada, sem ler o livro, mas sei que só por ver o nome dele na capa, já estou ansiosa para a leitura.

E vamos admitir, pensar em jovens sendo arrancados de suas casas e jogados numa prisão, já temos muitas asas para a imaginação.

Aguardem....em breve...análise aqui no BLOG....\o/

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!