segunda-feira, 3 de junho de 2013

[Parceria] Cuponzar...Leia e conheça....\o/

Olá Galera,

Hoje venho apresentar à vocês uma nova parceria do blog que vai dar o que falar, entre todos nós viciados em livros e até entre o pessoal que ama comprar pela internet, na comodidade e conforto de casa.

Ler é um hábito que requer paz, silêncio e calmaria para alguns. Para mergulhar fundo na leitura, envolver-se com a narrativa, as vezes é preciso anular o mundo ao redor. Se houver barulho, a leitura não será plena, não flui para muitas pessoas. Qualquer distração tira a atenção do livro, perde-se a concentração, a emoção perde a intensidade, a adrenalina diminui e a bolha criada em torno do leitor e do livro se desfaz. Como também há aqueles que conseguem viver num mundo a parte mesmo entre diversas pessoas e barulhos. Como leitores, sabemos que cada um tem o seu ritmo e o seu modo de ler e entrar nas páginas de uma história.

A quem diga que o melhor lugar para ler atenciosamente sem distrações ainda, é nosso doce lar. Dá pra se trancar no quarto ou mesmo na sala ou varanda, desde que haja silêncio, onde a única voz que pode ser ouvida é a voz da sua mente, interpretando as vozes do texto. O único som que se ouve é o da aventura vivida, como galopar de cavalos, passos acelerados, respiração ofegante. É o som que o livro emite através da palavra escrita e da imaginação de quem o lê. E não esqueçamos, que também existe aquele leitor que por mais que tentem arrancá-lo de sua história com sons e conversas, ele não se entrega e continua num mundo a parte, mesmo sendo poucos, eles existem.

Todo leitor voraz tem seu canto sagrado, maculado, escondido, em que só se permite a entrada de novas narrativas e aventuras, ou seja, novos livros. Deixar esse espaço para buscar um novo companheiro é uma árdua missão que pode ser sabotada por qualquer outra distração. A solução, então, para não perder o foco, é comprar livros online que são entregues em sua casa, sem haver necessidade de sair pelas ruas para procurá-los. Sem se preocupar se irá encontrá-lo ou se conseguirá carregar todos os que deseja. Comprando online temos tempo para escolher com calma, sem sermos levados pela emoção. Afinal pesquisar o livro que vamos comprar é prático, se podemos verificar as opiniões de milhares de leitores em redes sociais. E convenhamos que não há nada melhor que receber a encomenda na porta de casa. 

Do conforto de seu lar, dá para acessar diversas livrarias reunidas em um só lugar: no site Cuponzar.com.br. Nele, dá para achar livrarias e outras lojas e ter acesso a promoções e cupons de desconto exclusivos. Uma das livrarias presentes no site é a Saraiva, uma das maiores e mais prestigiadas livrarias do Brasil. Dona de um acervo invejável, ela oferece mais de 1000 títulos entre didáticos, romances, auto-ajuda, ilustrados, infanto-juvenil, literatura nacional e internacional de todos os tempos, em versões digitais e materiais. Com destaque para coleção de livros do escritor latino Vargas Llosa e para o lançamento do polêmico livro do cantor Lobão. Livros para todos os gostos e bolsos.

Dá pra adquirir diversos livros da Saraiva com desconto. O Cuponzar oferece descontos que chegam a 50% para ofertas na loja toda. Os cupons são gratuitos. Para obtê-los, é só acessar o site e buscar a loja Saraiva nas diversas alternativas de busca que o site dispõe. O passo seguinte é escolher o cupom e finalizar a compra.



O Cuponzar é um site confiável e o desconto é realmente válido. Sua missão é justamente oferecer um serviço mais barato que incentive o acesso a produtos culturais como livros, por boa parte da população. Missão nobre de quem sabe o valor de uma boa leitura e da mudança que ela causa na vida de qualquer cidadão.



Essa é a dica para quem é – ou quer ser - do tipo caseiro ou tranquilo, que troca algumas baladas por uma sessão de literatura em sua cama ou debaixo de uma frondosa árvore do quintal. Ótimo remédio para esquecer os problemas, fugir da correria do dia a dia, descansar, ou simplesmente aventurar-se horas a fio sem correr riscos.

Acessem o site nos links acima e conheçam!!!!
Depois voltem aqui e me contem o que acharam...\o/
Beijokas Mágicas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!