terça-feira, 11 de junho de 2013

Novidade: Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre [vol.4]


Adicione no Skoob

Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.



****************

Sophie apareceu um pouco mais no livro anterior "Não posso me apaixonar" e mostrou como é uma boa amiga, mas também nos deixou curiosas com o problema que vem enfrentando.
Desejo me apaixonar por essa história como me apaixonei pelos primeiros volumes.
Em breve uma análise da leitura para vocês.

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!