terça-feira, 18 de junho de 2013

1 - Criatura Selvagem - Steve Jackson


Adicione no Skoob

Minha Avaliação

Eu como leitora voraz não poderia deixar de conhecer um livro jogo como esse, sempre pensei que se eu tomasse decisões diferentes nas histórias que eu lia, o resultado poderia ser de diversas maneiras. Um tempo atrás o Fabian Balbinot autor de Doença e Cura, me apresentou um livro desse em uma livraria, mas estava desprevenida e não pude adquirir. Então quando vi os tais, livros jogo na II Odisseia de Literatura Fantástica não poderia perder essa oportunidade. E acabei adquirindo "Criatura Selvagem". 

O início da história é sempre o mesmo, mas a partir do momento em que começamos a tomar as decisões, tudo muda. Somos levados a páginas a frente e jogados para páginas atrás, vamos tomando cada decisão em busca de um final. E as vezes pode estar mais perto do que imaginamos ou se prorrogar por uns minutos a mais.

Na minha primeira trajetória, em uns 10 minutos, eu acabei virando um marionete na mão de um anão, sim ele tomou o controle e eu virei sua escrava. Confesso que não é legal terminar uma leitura assim....ahusha...não gostaria de ser marionete de ninguém. 

Em uma segunda tentativa que levou uns 40 minutos de leitura eu estava indo bem, até que em uma decisão errada eu cai em um buraco negro. Notaram que eu não gosto de morrer na história, certo?...shaushua....E por isso, como sou uma pessoa insistente vou continuar a reler o livro até eu virar uma criatura boa e viver todos os finais do livro.

Há não contei para vocês, mas essa criatura selvagem que sou, é má. Já tive que matar alguns seres e olha o modo com que "eu" faço isso é até um pouco assustador. Mas temos de passar por isso se queremos seguir com a leitura e descobrir o que vem pela frente. Finalizo dizendo que recomendo a leitura e que amaria poder ler um romance, suspense, terror ou qualquer gênero onde eu pudesse tomar as decisões do personagem. Essa é a minha dica para os autores brasileiros que estão tendo ideias nesse momento.


Aguardem porque ainda haverá outras edições sobre a leitura dessa obra.

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!