quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novidade: Entre o Amor e a Paixão - Lesley Pearse [vol. 2]


Adicione no Skoob

Sinopse: "Uma mulher dividida entre o compromisso e o calor de um relacionamento passado." No início da Primeira Guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas. Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França.

Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne — o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente.

Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e o amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade?

***********
Depois de conhecer a história de Belle, não há como deixar de saber o que irá acontecer com ela nessa novo volume, afinal depois de tanto sofrimento e as pessoas que enfrentou, queria mesmo saber como a história continua. 
Qual leitor não gosta de saber o que houve há um personagem que conheceu desde novinho e que se tornou uma mulher/homem com uma bela personalidade? 
Se ainda não leu Belle, não perca a oportunidade.

Conheça os outros títulos da autora:


Adicione no Skoob Belle - Minha Análise AQUI




Adicione no Skoob Roubada 


E então com vontade de conhecer a autora???

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Um comentário :

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!