sexta-feira, 7 de junho de 2013

Novidade: Editora Arqueiro

Olá Galera,

Hoje vim mostrar para vocês as novidades da editora Arqueiro.
E como sempre meus comentários entre [...]

Adicione a editora: FACEBOOK / TWITTER



Adicione: Skoob / Leia um trecho AQUI

Sinopse: 
Kate Moore é uma mãe que trabalha fora e luta para equilibrar as despesas e o orçamento, criar os filhos, manter viva a chama do casamento... e guardar um segredo cada vez mais difícil de suportar. Por isso, quando seu marido, Dexter, recebe uma proposta de emprego em Luxemburgo, ela agarra a chance de deixar para trás sua vida dupla e recomeçar do zero longe de Washington.

Em outro país, Kate se reinventa, enquanto Dexter trabalha sem parar num emprego que ela nunca entendeu, para um cliente que ela não pode saber quem é. Em pouco tempo, a confortável vida europeia com que sonhava se revela uma rotina cansativa em que o marido vai ficando cada vez mais distante e evasivo e ela, solitária e entediada.

Chega então outro casal americano, que faz amizade com Dexter e Kate. Mas ela logo desconfia que os novos amigos não sejam exatamente quem dizem ser – e fica apavorada diante da possibilidade de estar sendo perseguida por fantasmas do passado.

Assim, Kate começa a investigá-los e acaba descobrindo camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.

*******
[Suspense sempre me chama a atenção. Conferindo o trecho disponibilizado pela editora notei que a escrita do leitor é aquelas que pega de jeito....confiram]



Adicione: Skoob / Leia um trecho AQUI

Sinopse: 
Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura.

Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor.

Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

******
[Bem o que dizer de uma capa que nos deixa pensando o que há por trás dela? E ao ler a sinopse pensamos em diversas situações que poderiam ocorrer. Nem preciso lhes dizer que já no primeiro parágrafo fiquei triste, mas totalmente doida para conhecer essa história. Quem gosta de conhecer um pouco do livro antes de adquirir, com certeza deve ler o trecho disponível, para sair correndo atrás da leitura.]

Com vontade de ler algum???
Beijokas Mágicas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!