quarta-feira, 5 de junho de 2013

Novidade: CAT-US Network

Oi Galera,

Eu vim apresentar para vocês uma nova ferramenta do blog.....vi a barra no blog PontoLivro do meu amigo Luciano e não poderia deixar de ter por aqui....\o/




Ela ajuda e muito as pessoas que nos visitam....pois sabemos que hoje em dia não é toda hora que se pode ficar comentando como gostaríamos nos blogs que seguimos....então você entra na postagem lê e marque EU LI na barra flutuante e eu saberei que esteve por aqui. Também a cada vez que visitar o blog e marcar a opção você ganha pontos.




A ferramente também possui uma área de Ranking Mensal ou Geral entre as pessoas que entram e marcam eu li nos posts.....\o/....haverá sorteio através do Random.org entre as pessoas com maior pontuação, não deixem de participar cada vez que visitarem o blog....\o/


Após temos a opção curtir o link que estiver lendo: 


A opção Twittar um link do blog....\o/....\o/..:


Curtir a página do blog no Facebook....se você não curte....chegou a hora....shauhsa..:


Seguir meu Twitter......\o/...:


Ver meus vídeos no You Tube.....para a galera que curte ver o Sempre Mais e em breve mais resenhas literárias...\o/...:


A opção de curtir +1 no google:


E o meu Tumblr que espero agora conseguir usar frequentemente...\o/...colocando fotos e quotes de leituras:


Por fim o ícone do blog...\o/...charmoso....\o/...e a opção de minimizar a barra flutuante.


Gostaram da novidade.....clica ai em Eu Li....\o/....Desejo que essa ferramenta aproxime ainda mais os leitores do blog.

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!