sábado, 20 de abril de 2013

Pitacos Literários e Babados Cinematográficos - Tops



Todas as pessoas tem algum livro ou filme que marcou sua vida e é claro que nós duas também temos. Sabe aquele livro que você lê e fica por dias imaginando as cenas, ou o que os personagens fariam. E quando vai ao cinema e vê aquele filme maravilhoso que você não consegue tirar da cabeça. Pois então, nesse post pretendemos mostrar alguns TOPS de nossas listas esperamos que gostem das dicas.



TOP FILME


Raquel: Realmente é muito difícil escolher entre tantos filmes que já assisti, mas acho que tem um filme que eu assisto a cada vez que passa e não me canso, se chama O Diabo Veste Prada e ele é baseado sim em um livro e em uma história real. Acho muito interessante a história, linda as roupas que aparecem e adoro as atrizes do filme. É uma comédia romântica e com certeza esta na minha TOP Lista.


Elis: Que pergunta praticamente impossível de ser respondida..shauhsuahs....confesso que fiquei muito tempo pensando qual poderia ser o meu top. Sendo assim creio, que o escolhido teria de ser um filme que eu não me canse de assistir por mais que passe diversas vezes na tv. O meu TOP Lista é Gigantes de Aço, pois foi um filme que assisti 2 vezes no cinema e que eu vibro ao ver certas cenas, além de ter uma maravilhosa trilha sonora, vem acompanhado de lugares lindos. Indico para todos os viciados na telinha, esse filme de ação, onde o boxe no futuro é realizado através de robôs a controle remoto.



TOP LIVRO


Raquel: Um dos livros que eu sou apaixonada com certeza é as Brumas de Avalon, que acabou virando um filme também. Acho que já li os 4 livros umas 5 vezes e não me canso. Adoro temas que tenha relação com bruxas e essa história é uma visão da história do Rei Artur, vista pelo ponto feminino, onde temos Morgana como personagem principal. Avalon e muita magia. Super recomendo para quem gosta desses temas.

Elis: Noto que pessoas que gostam de muitos livros ficam indecisos sobre qual livro informar numa situação que nem essa, eu poderia listar muitos para vocês, mas então não seriam TOPs e sim uma lista de indicação...sausha....bem posso dizer que meu livro preferido que virou filme também, seriam livros no plural, sim, é a saga Harry Potter, mesmo que nos filmes eles cortem partes importantes, eu posso dizer que só me apaixonei pelos filmes, após ler os livros. E olha ainda estou lendo a série...esse ano leio Harry Potter e a ordem da fênix


TOP PERSONAGEM CINEMATOGRÁFICO


Raquel: Um personagem que é top++ na minha lista, e confirmo com toda certeza, é o Jack Sparrow interpretado pelo Jhonny Deep na saga de filmes Piratas do Caribe. Ele foi muito bem construído com todas as suas peculiaridades (e loucuras) e não teria como não ser um dos meus personagens preferidos.


Elis: Personagem fica um pouco difícil, mas gostei da atuação de Will Smith como Hancock,  bem eu gosto de qualquer filme que o ator interprete, acho que ele seria um ídolo para mim.








TOP SAGA CINEMATOGRÁFICA

Raquel: Gosto de várias sagas de filmes: Senhor dos Anéis, Star Wars, Residente Evil, mas se tivesse que escolher uma tenho que dizer que é a Saga Crepúsculo, pois sou fascinada por essa história e tudo que envolve ela.

Elis: Em matéria de filmes, creio que uma saga que não consigo para de ver seria Exterminador do Futuro, já assisti muitas vezes, principalmente o 2º, mas adoro todos. A ação que envolve o filme e o enredo me prendem cada vez que paro para assistir.






Gostaram das dicas?



Até a próxima....abraços Elis & Kell

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!