sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novidade: Liberta-me - Tahereh Mafi


Adicione no Skoob

Sinopse: Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.


*****************

Bem para os leitores que ainda não leram Estilhaça-me a sinopse ficou sem spoiler, porém a nós que conferimos cada página desse 1º volume, sabemos que foi ocultado muitas emoções na elaboração dela, espero encontrar nessa leitura toda emoção, ação e paixão que imagino que possa se desenvolver. Não posso negar que quero ler muitos conflitos entre O Restabelecimento e o pessoal de Castle que vem treinando muito para isso.

E quem leu o que acha? Afim de ler a continuação? Ou não gostou da história?

Notei que há muitas opinião contrárias sobre o 1º volume, então minha dica é: Leia e descubra por si mesmo, se vai gostar ou não da leitura.

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!