segunda-feira, 15 de abril de 2013

Divulgando: Promoção Especial [Fernanda Meireles]


Com o dia das mães chegando, a escritora Fernanda Meireles está realizando um sorteio da nova edição do seu livro Um Sonho a Mais juntamente com sua continuação Pra Vida Toda.

Para participar, basta acessar este link e seguir as regrinhas:




Aproveite e adicione os livros da autora no Skoob:

Um Sonho a Mais: http://www.skoob.com.br/livro/99189-um-sonho-a-mais

Pra Vida Toda: http://www.skoob.com.br/livro/205814-pra-vida-toda

Aqueça Meu Coração: http://www.skoob.com.br/livro/223561-aqueca-meu-coracao


Confira mais detalhes sobre os livros que serão sorteados:

Título: Um sonho a mais

Autora: Nanda Meireles

2º Edição - 2013

PerSe

O livro pode ser adquirido por R$24,42 AQUI 

Páginas: 160 

Sinopse: "Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante."

Título: Pra Vida Toda - Um Sonho a Mais 2

Autora: Nanda Meireles

1º Edição - 2013

Perse

O livro pode ser adquirido por R$26,70 AQUI

Páginas: 186
Sinopse: "Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra Vida Toda"

Participe! A sorte pode sorrir para você!!!

Beijokas mágicas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!