quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novidade: A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan


Adicione no Skoob

Sinopse: A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. Mas Jannon é curioso…


*************

Eu fiz web-designer pensando em trabalhar com algo que me chamasse a atenção, pois viver na internet tem seus pontos positivos, mas acabei me apaixonando por designer, mesmo o personagem estando desempregado e indo trabalhar numa livraria, eu já me prendi na história, pois todo amante literário quer trabalhar em um lugar cheio de livros. Ansiosa para conhecer toda a história.

E você ficou curioso(a)????
Beijokas Mágicas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!