segunda-feira, 29 de abril de 2013

Encontros: Skoobers de Caxias do Sul - 23.03.13 / Órbita Literária - 25.03.13

Olá Leitores,

Mais um post atrasadinho...esse por sinal bem atrasado...shaushua.....mas vamos lá.

Dia 23 de março, tivemos o encontro de skoobers no shopping triches, os aparecidos foram o Alex, a Janine, a Raquel e o Marcelo, o Fabian, o Samuri e a Suzy. Tivemos perguntas elaboradas pela Raquel do blog Leitura Kriativa que nos fez conversar e falar ainda mais do que de costume. E também falamos sobre os livros que terminamos de ler antes do encontro. 


Eu sou suspeita para falar, já que gosto de todos os encontros, mas convido você morador de Caxias do Sul que gosta de ler para dar uma aparecida nos encontros, o próximo é dia 11/maio. Surpreenda-nos e apareça para dividir seu amor pela leitura.

Afinal o que você tem a perder???? Se não gostar é só levantar e ir embora. Mas se cair de amores que nem eu, aposto que sempre irá voltar.

Seguem algumas fotos: 


 Eu, Suzy, Raquel e Janine.
Fabian, Samuri, Alex e Marcelo.
 Fabian e Suzy
Suzy, Marcelo Raquel, Eu e Janine.

******************

No dia 25 de março Eu, a Janine e a Raquel fomos convidadas no Órbita Literária para falarmos sobre a "Explosão de Blogs Literários", e claro contar um pouco do que é ser blogueira, como funcionam as coisas, o que apreciamos e o que não gostamos. Apesar de super hiper nervosa, de estar com a boca seca por causa dos nervos, eu consegui me expressar e participar, todas falamos um pouco e conversamos sobre o mundo virtual. Adorei todos os participantes que por sinal são muitos. Eles nos acolheram com o maior carinho. Fizemos um sorteio e eles adoraram. Confiram as fotos:

Galera que participou

Eu, a Nine e a Kell....Faltou uma das convidadas a Maristela Deves

1ª vencedora da brincadeira que ganhou Tudo o Que Ela Sempre Quis da Barbara Freethy ....shaushua não é todo dia que ganhamos o que queremos...shaushu

2º vencedor da brincadeira que ganhou Belle da Lesley Pearse

E ai Caxienses que gostam de literatura, ai vai mais um convite. Órbita Literária com a organização do Nós SemHora toda segunda-feira as 20 horas na livraria Arco da Velha, é só aparecer e participar. Para segui-los no FACEBOOK clique AQUI.

Quem quiser conferir o post da Kell do Leitura Kriativa clica AQUI.

Até a próxima....Beijokas Mágicas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!