quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novidade: O Destino do Tigre - Colleen Houck


Adicione no Skoob

Sinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.


***********

O trabalho gráfico das capas dessa série é de deixar qualquer leitor babando e não poderiam deixar de caprichar no quarto volume. Confesso que estou curiosa com a série inteira, estou lendo o primeiro volume, realmente é ótimo. Espero que eu goste de todos como estou amando o primeiro. Depois de conhecer a história fica difícil parar de ler.

E vocês gostam das capas??? 

Beijokas Elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!