quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sempre Mais #29

Oi Pessoal,

Chegando outro sempre mais para vocês....\o/....mas aviso que devido a outros fatores ele foi gravado dia 25 de março e só estou conseguindo publicar hoje.

Bom passeio para vocês...\o/...e não reparem nas minhas gafes...rsrsrs


Comentado no vídeo

Livro Cerberus - Leonardo Monte + marcadores [Ganhei no blog Leituras Vivas]
Livro Enquanto houver Luz - Agatha Christie + marcadores e mimo [Ganhei no blog Escrevendo aos Pouquinhos]
Livro Ordem e Progresso - P.P.F. Simões + marcadores [Ganhei no blog Penseira Literária]
Cartas da Eugênia, Rudolf e Aline
Minha amiga me mandou uma lembrancinha do nascimento do Théo - marcador em EVA
Livro A Rainha da Floresta - Anna Leão [Para o vencedor do aniversário do blog]
Livro E Tem Outra Coisa - Eoin Colfer - vol. 6 (O Guia do Mochileiro das Galáxias) [Parceira com a Arqueiro]

E vocês o que receberam??? O que tem comprado???
Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!