terça-feira, 3 de abril de 2012

Editora: Novo Conceito

Oi Pessoal,

Trago lançamentos da editora parceira Novo Conceito....e claro meus comentários sobre capas e sinopses....\o/....\o/...agora que conseguir voltar totalmente de férias e atualizar os post do blog, pretendo ler bastante...\o/

Sinopse:
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.


[Primeiro quero falar dessa capa que ficou fantástica...nossa que design, esse é um dos livros que eu compraria somente pela capa. Sobre a sinopse posso dizer que ela choca, imaginem um fim do mundo...é o que me vem a mente quando termino de ler uma sinopse dessas, mas claro que todos sempre temos uma escolha. Fiquei intrigada em como tudo pode ter acontecido e com o desenvolvimento da história. Já sei de gente que leu super rápido, espero que comigo seja assim também.] Livro no Skoob


Sinopse:
É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.


[Bem não nego que amo um suspense e um assassino inteligente, quando recebi esse livro fiquei doida para passá-lo na frente dos outros, mas não posso fazer isso. Como ainda não conheço o autor não sei como reagirei a suas cenas, mas desejo que positivamente. Essa capa me chamou a atenção apesar de parecer simples. A letra I em forma de pessoa foi uma ideia e tanto.] Livro no Skoob


Sinopse:
O que você faria se encontrasse você mesma?
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...


[Ainda não li nada da Tammy Luciano, mas agora a NC vai mudar esse quadro. Pela sinopse eu fiquei intrigada com o que pode acontecer nessa história. E fiquei me perguntando o que eu faria se encontrasse eu mesma por ai...acho que ficaria assustada. Sobre a capa eu gostei mais dela de longe, assim como a da foto, pois quando a vi ampliada não achei tão legal. Mas essa é a minha opinião...\o/...logo trago resenha para vocês.] Livro no Skoob


E vocês o que acharam das capas? Das sinopses? Comentem a vontade...\o/
Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!