segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resultado - Etapa 3 - 4 anos de Blog e 24 anos de Vida

Oi Galerinha,
Chegou a hora do sorteio gente....\o/....obrigado pelas participações e por visitarem o blog adorei ter vocês por aqui....voltem sempre....\o/...e agradeço mais uma vez aos parceiros....\o/

Vamos ao modo como fiz o sorteio, coloquei os comentários por ordem de mais antigo e copiei o nome dos participantes conforme foram se inscrevendo e as chances extra de cada um numa planilha do excel....e o resultado é:

Vencedor(a) do 5º kit é???

Rianne Ferreira Ramos......Parabéns....\o/....tens 72 horas após o meu contato para enviar seus dados.


5ºKit:
Kit Qual seu número? - Karyn Bosnak / Editora Novo Conceito
Bloco de anotações e Button / Editora Arqueiro
Kit de marcadores diversos

(todos os itens acima enviados pelo blog)

******************************************************

Vencedor(a) d0 6º Kit é????


Thaís Haline de Casto Cabral....Parabéns....\o/....tens 72 horas após o meu contato para enviar seus dados.

+ marcadores e postais do Selo Brasileiro (enviado pela autora)

Caneca do livro Amazônia - Um caminho para o Sonho - M.C. Jachnkee (enviado pela autora)

(Kit enviado pelo Blog)

6º Kit:
Livro Antes Tarde que Mais Tarde - Liana Cupini
+ marcadores e postais do selo brasileiro
(itens acima enviados pela autora Liana Cupini)
** ****
01 Caneca personalizada do livro Amazônia da autora M.C. Jachnkee
(item acima enviado pela autora M.C. Jachnkee)
** ****
Livro O Salto - Pema Chödrön / Editora Gryphus
Livro Irresistivelmente Fatal - Marcio Scheibler (autografado)
+ marcadores diversos enviados pelo autor
Bloco de anotações / Editora Arqueiro
(todos os itens acima enviados pelo blog)

*****************************************

Obrigado a todos que visitam, passam e comentam por aqui....que ainda possamos dividir muitos anos de leitura e diversão...\o/....e agora deixa eu contar meu engano...rsrsrs....sabem conforme vamos adquirindo experiência, vamos esquecendo algumas coisas....e isso é natural...então uma amiga me contou que eu errei no titulo da promoção....kkkk....pois o correto é 4 anos de blog e 25 anos de vida....kkkk...sim esqueci que ia fazer 25....é a vida.....hoje faço 25 anos e estou feliz por tudo que já vivi e ainda irei viver....Agradeço ao carinho de todos vocês.....\o/....
Beijokas elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!