domingo, 29 de abril de 2012

Eu, poeta - Outono - Wilgner M. Santos

Como sabem eu aprecio poesias, pois é uma maneira de liberar o pensando e o sentimento que as pessoas guardam ou sentem em um dado momento ou situação de sua vida, ou da vida de outras pessoas. O autor Wilgner parceiro do blog me apresentou seu livro "Eu, poeta - Outuno".

A apresentação nos encanta por suas palavras bem escritas e totalmente reais. Pois nós sempre queremos que tudo caminhe como desejamos, mas nem sempre é assim.
No decorrer das páginas vemos como sua poesia é carregada de sentimentos de amor, paixão e tristeza. Alguns fazem com que os comparemos com situações as quais nós próprios vivemos, que se traduzem em palavras que o poeta consegue expressar e nós somente conseguimos pensar e sentir. E é isso que admiro em um poeta, sua coragem e capacidade de criar palavras o sentimento.
E como todo livro poético, sempre gostamos mais de uns poemas que de outros. Mas todos são válidos, por serem expressões de alguém e por esse motivo na minha opinião. Jamais julgados pelo leitor e sim absorvido em sua essência.

"A saudade está nos adornos
nas lembranças deixadas por ti..."

Se desejar adquiri-lo clique AQUI

Agradeço ao Wilgner pela oportunidade em lê-los e espero conhecer outros mais, afinal cada estação do ano nos trás dias novos e emoções novas.

Beijokas elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!