terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Selo: Laço de Incentivo à Leitura

Oi Galera,

Esse selinho recebemos do blog Books e Desenhos da blogueira Alinne Lopes...obrigado pela lembrança e pelo carinho flor. E da Vanessa do blog Diário de Incentivo à Leitura...agradecemos o carinho também amiga.



Regras:



Indicar Indicar 10 blogs (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes).
- Avisar aos blogs escolhidos.
- Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha.
- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Indicação da Elis
Primeiro eu perguntaria qual o gosto da pessoa, pois eu sendo uma pessoa eclética, sei que todos tem um gosto diferente. Mas me baseando no fato de que essa pessoa nunca tenha lido um livro e não saiba de qual estilo gosta e tenha acima de 15 anos, eu indicaria:



Um livro que me fascinou quando o li e creio que agradará a muitos gostos, de gênero policial, com muito suspense e um toque de romance que nos faz voar pelas páginas. Para ler minha opinião é só clicar no título acima da imagem.



Indicação da Lay
É um livro do meu autor favorito e um dos meus favoritos dele. Quem gostar e se interessar depois me fala se gostou.





Sinopse: Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos.


Indicamos para:

Quem gosta de receber memes e selos deixa um recado nos comentários que na próxima indicamos....\o/

Beijokas Elis & Lay!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!