sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prêmio do Desafio 70 Livros em 2012!!!

Olá Galera,

Como alguns sabem eu fiz um desafio em 2012....e quem cumprisse as regras que eram ler pelo menos dois livros por mês ou completar o desafio, iriam participar do sorteio.

O pessoal que cumpriu o desafio e eu não vi, peço que me atualizem a listagem com os meses corretos e os links dos mesmos até o dia 10.01.13. No dia 11.01.13 eu atualizarei a lista do participantes do sorteio se necessário. E no dia 15.01.13 teremos o vencedor, que será sorteado pelo Random.org


Imagem dos Prêmios:


Além de diversos marcadores, alguns capítulos de livros, alguns cartões postais, temos 01 marcador de origami do blog Brincando de Roça em tecido que guardei especialmente para a ocasião, alguns marcadores autografados e claro 02 livros, um sendo "Minha Vida na França" do Grupo Pensamento e "7º Céu" da editora Arqueiro.

Lista de Participantes do sorteio:
1. Fábrica dos Convites 
2. Um Livro por Dia...ou quase isso!
3. Retalhos no Mundo
4. Apaixonada por Romances
5. Coisas que me acontecem

Resultado......A vencedora é?????


Parabéns Luciana....estarei enviando o e-mail para solicitação de seus dados.

Registro: RE641556409BR

Dos 16 participantes do ano, 2 cumpriram o desafio. Parabéns ao blog Fábrica dos Convites  e ao blog Um Livro por Dia...ou quase isso! que leram muito além dos 70 livros propostos. 

Não percam o prazo, pois desejo muito que a lista acima aumente....já que eu não consegui acessar alguns blogs e causo eu não tenha visto as resenhas/análises nos blogs, é possível que alguém ainda integre a lista acima.

No mais um grande PARABÉNS a todos que participaram, pois sei que todos devem ter lido alguns livros e isso é ótimo...que a cada dia a vontade de ler aumente.


Obrigado pela participação e boas leituras em 2013!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!