quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meme: Tudo Sobre Mim

Oi Galera,

Como amo receber memes e selos...\o/...esse meme quem me indicou foi a Rudy do blog Alegria de Viver e Amar o que é bom! Visitem o blog clicando AQUI. Abaixo layout do blog da Rudy....\o/...Amiga obrigado pela indicação.....\o/...você é 100000000.....\o/




As regras pra participar são as seguintes:
1 - Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
2 - Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou
3 - Criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
4 - Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
5 - Avisar os blogs escolhidos.
6 - Não retorne esse meme para quem te enviou.
7 - Postar as regras.

Respondendo:

1) Onze coisas sobre mim Elis:
- Tenho pavor de estar errada;

- Amo ler e viajar;
- Sou um pouco desorganizada;
- Não gosto do calor;
- Adoro a meia estação;
- Gosto de dormir até tarde, quando não tenho que trabalhar;
- Sou apaixonada por minha família;
- Sonho em trabalhar com livros;
- Vivo o aqui e o agora;
- Aprecio a simplicidade e a humildade;
- Ser blogueira é um hobby que me dá prazer.

1.1)Onze coisas sobre mim Lay:
1- amo leitura
2-compro livros mesmo sabendo que alguns não irei ler
3-viciada em cafeína
4-sou ansiosa
5- adoro maquiagem
6-faço  faculdade de Ciências Contábeis mas sonho Psicologia.
7-Adoro meus animais de estimação( e são muitos kk)
8-Adoro viajar
9-Sou muito ligada a familia
10-Quero fazer outra tatoo
11-Leio mais de um livro por vez


2) Respondendo perguntas feitas pela Rudy:

1- Qual a maior frustração que já teve na vida?
Elis: Não ter controle dos meus próprios movimentos. (Sim, tive crises de epilepsia.)


Lay: Não me lembro de algo que tenha me frustado tanto.
****

2- Uma tristeza...
Elis: pensar que um dia algumas pessoas muito importantes na minha vida, não estarão mais presentes.

Lay: pensar em ficar longe das pessoas que amo.
****


3- Uma alegria...
Elis: viver a vida a cada momento, aproveitando a beleza e a simplicidade que ela nos fornece.

Lay: Estar com minha familia e amigos
****

4- Já leu algum livro que mudou totalmente seu modo de pensar em relação a alguma coisa?
Elis: Sim. Código da Vinci, por mais ficcional que seja, foi ali que comecei a pensar sobre religiões.


Lay: Sim. Violetas na Janela, passei a ver o mundo de outra maneira
****

5- O que pode nos contar sobre você e sua vida?
Elis: Minha vida é um livro aberto, já vivi muitas emoções e quero continuar a vivê-las por muito tempo. Sou totalmente louca por ela.


Lay: minha vida não tem segredos, vivo cada dia como se fosse o ultimo, vivo o momento. Não deixo mais nada para depois.
****

6- Tem algum vício? Qual?
Elis: Sim, comprar livros que não tenho ideia de quando irei ler.

Lay: Sim, livros e livros e livros e café kkkkkkkkk
****

7- Se tivesse que escolher um PODER sobrenatural, qual escolheria e por que?
Elis: Movimentação do tempo e espaço, para aproveitar cada milésimo da vida.

Lay: Ler a mente das pessoas.
****

8- Na sua opinião que é o amor?
Elis: É querer estar junto sem compromisso, é planejar o futuro, é não ter cobranças infantis, é se doar e saber ter paciência. É sentir saudade sem ter ciume. É um sorriso secreto, um beijo roubado, é fazer loucuras saudáveis, é simplesmente ser você e ter alguém que te ama pelo que você é.
 Lay: É estar ao lado das pessoas que amamos.
****

9- Qual sentimento mais desagrada você em outra pessoa?
Elis / Lay: A superioridade.****

10- O que gostaria de mudar em sua personalidade?
Elis / Lay: A decisão. Amaria ser decidida, em vez de indecisa. 
****

11- Diga sua opinião sincera sobre o Blog Alegria de Viver e Amar o que é bom ou sobre a Rudynalva que conhece...
Elis: O blog é um cantinho aconchegante, onde temos as maiores novidades, um lugar especial que fica na mente de quem o conhece. E a Rudy é uma amiga virtual como poucas, que está presente sempre que possível e tem um coração de ouro, com palavras de otimismo. Agradeço por tê-la como minha amiga virtual e correspondente, pois receber novidades de uma pessoa alto astral, modifica o meu dia.

Lay: Acabo de conhecer e estou amando o cantinho.
****

3) Criar 11 perguntas:
1 - Seu sonho é?
2 - Um momento importante foi?
3 - Uma leitura que não pode faltar é?
4 - Um filme que aprecia?
5 - Uma decepção foi?
6 - Um decisão importante foi?
7 - Um desafio vencido?
8 - Uma meta alcançada?
9 - Qual o último livro que adquiriu?
10 - Você gosta de cinema? Qual o último filme que viu?
11 - O que não pode faltar no seu dia?

4) Escolher onze pessoas para repassar esse meme e 
colocar os links de seus respectivos blogs:

Quem responder me passa o link....\o/....beijokas elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!