quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

#Desafio: Desvende o post...você consegue???

Oi Galera,

Trago um desafio para vocês....porque desafio sempre é divertido....segue ai uma news literária da editora Novo Conceito.....adivinhem qual é???? Não vale algo, mas sei que a diversão é necessária e não tem preço.

Assim que acertarem revelo a capa e a sinopse: (se a brincadeira surtir efeito...poderá valer prêmios nas próximas edições.)


Sinopse:  Qdnauo Jliue thnia 12 aons, sua imrã mias nvoa drsaaepeceu e nncua mias foi etconrnada. Uma pdrea que croroeu os lçaos friliamaes e doixeu sua mãe ocdebaca plea bcsua da imrã.

Já alutda e com um pgestiriado egpremo, Jliue chnoece Mcnioa, que a faz lbmerar mtiuo de sua imrã dedaparecisa há 17 aons. Elas se tonram mhleores agimas, uma adizame que coçema como um psocerso de crua para Jluie.

No etnanto, uma falatidade atabe a adizame e Jluie se vê revponsásel pelo fliho de Mcnioa. Ela dedice lvear o mineno para Biloxi, Mississippi, para etconnrar a falímia que ele não cochenera.

A patrir dsesa vigaem, Jluie debcosrirá sedregos que etsão lidagos a sua falímia e seu psasado…



Quem sabe a que livro se refere???

O Kaliban acertou de primeira, mas na próxima será mais difícil...agora já obtive uma opinião e isso ajuda muito no meu desenvolvimento...shauhsua...valeu Kali....segue a news revelada:


Sinopse: Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã.

Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie.

No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.

A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado…


Beijokas elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!