quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meme: Prêmio Blog Feliz

Oi Leitores,

Esse meme recebemos da Cassia do blog Eu li e Comentei, agradeço a lembrança, o carinho e as visitas ao blog.


Regras:
1. Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2. Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3. Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4. Avisar os blogs selecionados.


Perguntas da Cassia:

1- Qual o principal motivo que fez você criar o Blog?

Elis: Minha vontade de dividir minha opiniões com outros amantes da leitura.

Lay: Porque adoro conversar sobre livros e publicar em um blog discuto o assunto com varias pessoas.

2- Qual a coluna que você ama escrever?


Elis: As análises literárias, pois as palavras voam pela minha mente.
Lay: Livros e Filmes.


3- Qual livro que você não leria novamente?


Elis: Jogo Perigoso - Stephen King
Lay: Diário dos Vampiros - L.J. Smith


4- Qual música te inspira sempre?


Elis: A que estiver tocando...hsuahsua 
Lay: No momento estou curtindo ESSE CARA SOU EU do Roberto Carlos, acho que música tem sua época.
5- Uma frase que te inspira.


Elis: "Toda vez que alguém morre, uma biblioteca se incendeia." (essa me tocou muito)
Lay: “Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” (Charles Chaplin)

6- Qual Blog você não deixa de visitar? Porque?

Elis: Cachola Literária, porque não sei. Creio que ele fica mais presente no meu facebook e eu adoro as resenhas da Zilda.
Lay: Uma janela secreta. Uma vez vagando pela net encontrei esse blog e acabei gostando, então sempre que posso eu entro para saber das novidades do mundo literário.

7- Qual autor de livro você mais gosta?

Elis: Erica Spindler é uma das minhas tops.
Lay: Sidney Sheldon é o meu preferido.

8- Qual é o seu Hobby preferido?

Elis: Barbaridade tchê...sempre é o mesmo Ler...hsauhsua
Lay: Ler. kkk

9- Já viajou para aonde?

Elis: O mais lonje que já fui foi para Foz do Iguaçu/SC.
Lay: Quase não viajei.... uma pena pois adoro.

10- O que você mais gosta de fazer em um dia de chuva?

Elis: Acordar tarde e ler um livro ou ver um filme.
Lay: Ver um bom filme ou ler um ótimo livro.

11- Tem vontade de tocar algum instrumento musical, qual?


Elis: Sim, queria tocar piano ou violão.
Lay: Não.

Perguntas:
1. Qual sua primeira leitura de 2013?
2. Qual o livro que com certeza irá ler esse ano?
3. Quantos livros pretende ler em 2013?
4. Um livro que não vai deixar de comprar?
5. Se livro preferido?
6. Um livro que não gostou em 2012?
7. Um autor(a) que sempre recomenda.
8. O último livro que comprou?
9. Você vai a eventos literários? Conte sobre um.
10. Um livro nacional que admire.
11. Um filme preferido.

Blogs que indicamos:

Beijokas Elis & Lay!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!