segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A Integrante - Sheila Vargas

Olá leitores,

É com grande alegria que apresento a vocês mais uma integrante do blog A Magia Real -  Sheila Vargas, minha amiga a muito tempo e claro apaixonada por esmaltes. Conversando com ela tivemos a ideia de juntarmos nossas paixões e assim nos tornarmos parceiras em uma coluna onde as cores ditarão a nossa criatividade.


Ela é comprometida e caxiense, assim como eu, uma gaúcha que batalha por seu lugar ao sol. Com uma personalidade calma e séria ela encanta com seu jeito único de ser. Uma pessoa que sobe cada degrau por seu próprio merecimento, justa e inovadora. Ela sabe o que quer e o que precisa para alcançar seu objetivo. As vezes faz tanto pelas pessoas ao seu redor que esquece que ela deve é cuidar mais de si, para depois pensar nos outros. Pensam que isso é um defeito, até poderia ser, mas para ela é uma grande qualidade que por mais que seja trabalhosa ela não consegue modificar, sim ela é amiga de verdade com todos seus defeitos e qualidades. Afinal todos nós somos assim, cada um com seus pontos altos e baixos.

Ela virá mostrar a beleza que ela cria somente com pinceladas e criatividade, que fascina a todos que tem a oportunidade de conhecer seu lado profissional, tem uma personalidade impar em cada trabalho que faz.


Com vocês em breve as novidades que ela irá trazer para dar mais vida as nossas unhas.

Eu já estou ansiosa e vocês???

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!