terça-feira, 18 de março de 2014

Novidades: Editora Arqueiro

Oi Galera,

Hoje vim mostrar as novidades da Arqueiro, da Sextante e da Saída de Emergência, confiram:


Não posso negar que mesmo achando lindos os lançamentos de março que vocês podem conferir as sinopses AQUI, estou ansiosa por Mar de Rosas da Nora Roberts que lança em ABRIL....\o/......\o/

************************


A Filha do Sangue - Anne Bishop

Trilogia das Joias Negras / Livro Um

LANÇAMENTO 
DIA 20/MARÇO/2014

Adicione no Skoob

Sinopse: O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influencidade e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.

********************************


Antes de Dizer Adeus - Susan Spencer-Wendel

Adicione no Skoob

Sinopse: Em junho de 2011, Susan Spencer-Wendel teve o diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica (ELA). Também conhecida como doença de Lou Gehrig, essa condição degenerativa é progressiva e destrói sistematicamente todos os nervos que estimulam os músculos do corpo. Ela tinha 43 anos, um marido dedicado, três filhos – e apenas um ano de vida saudável pela frente.
Determinada a viver esse último ano com alegria, Susan deixou seu emprego como jornalista e decidiu passar o tempo que lhe restava ao lado da família. Ela construiu um espaço de convivência para receber os amigos no quintal de casa e planejou sete viagens com as pessoas mais importantes de sua vida.

Apesar de não ter controle sobre o rápido declínio de seu estado de saúde, Susan se recusa a desistir. Com sua força extraordinária e seu espírito indomável, ela está determinada a transformar cada um de seus dias numa experiência significativa, cada momento numa celebração da vida, da amizade e do amor.

Antes de dizer adeus é o relato emocionante de um ano vivido em sua plenitude, uma história de alegria, companheirismo, otimismo e aceitação.

Embora seu corpo esteja se enfraquecendo, Susan Spencer compartilha conosco o processo de fortalecimento de sua mente – uma lição de serenidade e bom humor frente aos percalços da vida, um ensinamento comovente que nos leva a refletir sobre o que realmente importa, um reconhecimento do milagre que é estar vivo.

*****************************

A Magia - Rhoda Byrne

Adicione no Skoob

Sinopse: Uma palavra muda tudo Durante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mal interpretadas, intrigando e confundindo quase todos os que as leram. Poucos ao longo da história perceberam que se tratava de um enigma... e que, assim que você o solucionasse - assim que desvendasse o mistério -, um novo mundo surgiria diante dos seus olhos. Em 'A Magia', Rhonda Byrne revela este conhecimento revolucionário ao mundo. Em uma incrível jornada de 28 dias, ela ensina como aplicá-lo à sua vida cotidiana. Não importa quem você seja, onde esteja e quais as suas atuais circunstâncias, A Magia irá mudar toda a sua vida!

*******************

Não posso negar que Antes de Dizer Adeus me deixou bastante curiosa e claro Uma Carta de Amor do Nicholas Sparks que eu estou de olho, desde que soube do lançamento.
A Filha do Sangue soube a pouco tempo que seria lançado, a capa me pegou de jeito, só espero ter a oportunidade de ler e saber se a leitura também irá me prender.

E você ficou com vontade de ler algum???

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Um comentário :

  1. a arqueiro vem me surpreendendo por seus bons lançamentos
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!