sexta-feira, 21 de março de 2014

#7 a #12 - Desafio 52 Semanas 2014

Oi Leitores,

Como expliquei AQUI, estou participando do desafio, se quiserem conferir minhas respostas etapa a etapa, é só clicar AQUI.


Respostas da Elis do blog A Magia Real:





• Semana 7: Eu sempre...
*algumas imagens retiradas da internet, confira o aviso na lateral do blog.


Olho pro céu antes de sair de casa

Levo um livro na bolsa

Dou tchau antes de sair de casa

Abro um sorriso quando recebo coisas pelo correio

Tenho um dia depressivo no ano

• Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
Irmão Urso

O Rei Leão

A Era do Gelo

Madagascar

A Noiva Cadáver

• Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:
Aristóteles porque li sobre ele em O Mundo de Sofia.

Jostein Gaarder...porque ele me conquistou com O Mundo de Sofia

Jensen Ackles...mas na verdade era os personagens que queria conhecer aqui o Dean

Ligia Miraglia...uma escritora brasileira da qual sou Fã.

Fernanda Montenegro, porque ela é uma atriz que todos devíamos querer conhecer.

• Semana 10: Minhas comidas preferidas são:
[como nunca bati fotos dos pratos deles, vai ter de ser foto da internet..sahusa]
Lasanha...a do meu amigo

Salada Mista...a do meu marido...\o/

Salada de massa...a da minha madrinha

Polenta mole com molho de galinha...a da minha mãe

Risoto com carne...o do meu pai

• Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
Bonecas

Roler

Bicicleta

Bola

Jogo - Batalha Naval

• Semana 12: Coisas pra se fazer no frio:
Dormir

Ler

Assistir filmes

Tomar chocolate quente

Tomar sopa..saushaus

************************
Agora estou em dia no desafio e vou postar só uma resposta por semana.

Lembrando que as imagens algumas são minhas e outras retiradas da internet.

Até a próxima...beijokas Elis!!!!

2 comentários :

  1. Oi Elis, também adoro lasanhas, e até citei ela na minha lista. Na verdade, adoro massas em geral. Também sempre tenho um livro na bolsa, mas acabei esquecendo deste fato. Irmão Urso é um filme que sempre me faz chorar, não importa quantas vezes assisto, e com certeza está entre os meus favoritos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Ai Elis, que maldade essas comidas todas num post só. Tô morrendo de fome. =/
    Também adoooro quando o carteiro aparece com meus livros. XD
    Madagascar é super!!! Acredita que não gosto de O rei leão??? hahaha

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!