quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Resumo: Mês de Agosto

Olá galera,

Mais um mês se passou e eu nem tive tempo de pensar sobre os dias que passaram, quando vi setembro já chegou. Quero me desculpa pelos posts esparsos, mas é que estou finalizando alguns cursos, para poder me dedicar mais a esse meu cantinho e poder ter um ganho a mais com trabalhos extras. Em outubro a rotina do blog voltará ao normal e começarei a fazer mudanças por aqui...\o/...aguardem...por hora fiquem com os links do que rolou por aqui....\o/



A primeira análise literária do mês foi CARTAS PARA JULIETA - LISE & CEIL FRIEDMAN, cortesia do GRUPO PENSAMENTO, uma obra histórica da lenda de Julieta. Depois consegui elaborar o RESUMO: MÊS DE JULHO para deixá-los por dentro do que tinha acontecido por aqui...\o/...e isso já me lembra que tenho que atualizar minhas listagem de ANÁLISES A-Z...hsuahsuah.....também trouxe os FILMES QUE VI NO CINEMA... comentando minha opinião sobre os mesmos, se querem dicas é só clicar no link e conferir...\o/....claro que não poderia faltar a relação dos participantes do #DESAFIO 70 LIVROS - JUNHO & JULHO que pensando bem, ano que vem vou tentar entrar para participar em algum blog, pois elaborá-lo requer muita disponibilidade e eu ando sem minhas amadas horas livres...e como vi que alguns blogs lançaram desafios iguais onde somente a quantidade de livros muda, vou me integrar neles no próximo ano....\o/...mas saibam que agradeço de coração pelos participantes do desafio.

Saiu por aqui a análise de O CAVALEIRO TEMPLÁRIO - JAN GUILLOU, uma série sobre as cruzadas que tem me chamado muito a atenção, por seu desenvolvimento contagiante. Entrevistei o autor MICHEL FONSECA que foi muito atencioso com suas respostas, não deixem de conferir. Fiz uma análise crítica e construtiva aos livros POBRE NÃO TEM SORTE - LEILA REGO e a ADMETO - O GLOBO DO PODER _ ALINE F. TRALDI & VALMIR JUNIOR. Trouxe o resultado da PROMOÇÃO DO MAURÍCIO GOMYDE. Consegui postar o SEMPRE MAIS #33 e informar novidades EDITORA NOVO CONCEITO e das outras parceiras em NOVIDADES & SUGESTÕES. Fechando o mês com O MELHOR DAS BLOGAÚCHAS DE JULHO

E agora mais um mês se inicio e já veio trazendo novidades....\o/....me esforçarei para estar mais presente nesse mês. Obrigado a todos os comentários nos posts e as amigas que estão sempre por aqui, um beijo enorme para vocês.


Até a próxima....Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!