sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Encontro de Skoobers - Caxias do Sul #Julho/12

Olá Pessoal,

Como todos sabem há encontros literários aqui na cidade, e o último foi no dia 28/07, porém como andei correndo ainda não tinha tido tempo de postar, mas como antes tarde do que nunca....hsuashuahs....vim contar para vocês como foi....\o/

Na sexta-feira dia 27 recebo a notícia por facebook de que teríamos a participação especial de uma autora parceira do blog, a Francilangela Clarindo, que estava no fórum de tecnologia em POA, e que viria até Caxias do Sul para nos prestigiar e alegrar com sua presença.
Fran e as blogaúchas presentes...\o/

Imaginem minha felicidade ao saber dessa notícia, afinal sabemos que não é fácil conhecer autores de outros estados, e pensar que ela veio para um encontro de skoobers aqui, me deixou fascinada e pulando de alegria. Nem tenho como explicar como foi incrível conhecê-la, uma pessoa fantástica e querida, que desejo levar como minha amiga para o resto da vida, torço para que possamos nos encontrar pela estrada da vida muitas vezes ainda.


E claro que espalhamos a notícia pelo face, mas alguns de nossos amigos não puderam comparecer, o que sempre acontece em eventos, mas faz parte. Estiveram presentes ao encontro eu, a Raquel do Leitura Kriativa, o Marcelo, o Maurício, a Fernanda, o Fabian, o Samuri, a Janine do blog Estante da Nine, a Suzy e claro a Fran.


Dessa vez mesmo sentindo falta de alguns participantes de encontros passados, nos divertimos muito com as brincadeiras que a Kell sugeriu e eu ajudei a dar seguimento. E claro os sorteios que prometemos aos presentes, que se animaram tanto que creio estarão em todos os encontros daqui pra frente.....hushaushaus...\o/

Primeiro a Kell fez a brincadeira de perguntas e respostas.....eram 10 perguntas gerais ligadas a literatura, que fez os participantes fazerem caras e bocas para responder e poder levar o prêmio. Até o Fabian que tinha de sair mais cedo ficou mais só para se divertir e participar.....\o/....foi show.



Vencedores



E a segunda brincadeira foi aplicada por mim e foi elaborada da seguinte maneira, eram colocados papéis relacionados a literatura e outros dentro de uma saco, e cada um tirava e lia o que estava escrito, então começava a dar dicas do que poderia ser e quem adivinhasse ia ganhando pontos, foi bem animado....\o/....eu adorei.



Vencedores



Tivemos elogios da parte dos presentes que adoraram as brincadeiras e o clima de diversão que as envolveu, e claro que a Nine não ficou de fora, afinal ela também trouxe um prêmio e fez um sorteio entre nós.



Vencedora


E por fim a Suzy trouxe dois livros que eu arrebatei sem nem deixá-la pensar....shaushaush... e ainda pedi meu autógrafo....\o/



Esse foi um dos encontros em que menos sentimos a hora passar, quando vi já faziam 4 horas que estávamos por lá. O que falta agora é mais participação da galera de Caxias do Sul e a oportunidade de alguém conseguir um espaço para nós mantermos esse encontro com muita diversão em um local onde possamos nos expressar melhor, eu até queria brincar de mimica, mas no meio do shopping não dá....kkkk.....mas iria ser fantástico...kkkk.

Espero em breve estar mais uma vez reunida com a galera para nos divertirmos!!!!
E aos que faltaram, não deixem de perder o próximo encontro...\o/...

Beijokas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!