sábado, 22 de setembro de 2012

Entre Dois Mundos - Lígia G. Miraglia



Minha Avaliação

Aqui conhecemos a história de Alícia, uma jovem que sofreu um acidente onde perdeu o irmão e a deixou em coma por quarenta dias. Após acordar ela começa a ver coisas que ninguém vê. E com isso sua vida poderá estar em perigo.

Lígia soube perfeitamente como conduzir a história, pois mesmo não separando por capítulos sua obra, ela nos entusiasma de uma maneira que nem sentimos vontade de parar, realmente devorei o livro. E nos intervalos que fiz para realizar coisas da casa, eu ficava somente pensando na história, e doida para sentar e continuar a ler. Pensei em deixar um pouco para ler hoje, mas não consegui dormir, tamanha era a vontade de saber o final, e adivinhe deixei de dormir para ler até a última palavra. 

Conforme vamos lendo suas páginas entramos na história por ser em clima de faculdade, onde tem romance, tem brigas, tem ciúme, tem momentos de fazer as pazes e claro seres sobrenaturais. Eu me apaixonei por Raul, ele é tudo de bom, chega a ser tão perfeito, que não sei se existe alguém assim. Bem deve existir sim, afinal ele também tem alguns defeitos. 
Karen e Nicole são as amigas que todas queríamos ter, tamanho seu carinho e afeto. Caco primo da Karen é um Don Juan que também nos deixa caidinhas, por ser super protetor. Mia é a garota que vocês vão querer esganar...hsuahsua...mas ganhou pontos comigo. Verônica é uma mulher de negócios que até agora parece ser uma pessoa boa, mas ainda tenho minhas dúvidas. Os pais de Raul e Alícia aparecem na história e são pais protetores, que por mais que sejam bacanas sempre deixam constrangidos seus filhos. Léo e Noah tem um mistério que somente você podem descobrir.

Esse romance cheio de amor e dificuldades, foi perfeito para mim nesse momento. Não haveria hora melhor para tê-lo em mãos. E minha vontade é rele-lo novamente agora, me surpreendi com a autora e admito com todas as letras que estou SUPER ANSIOSA pela continuação, vou ficar imaginando tudo que pode acontecer até tê-lo em mãos. Quem ainda não leu, não tem ideia do que está perdendo.

Apesar de haver umas três palavras faltando e alguns erros, eles não prejudicaram em nada minha leitura, pois realmente viciei na obra.

Meu super mega agradecimento a parceria com a autora, foi fantástico poder conhecê-la como autora e degustar sua obra. Nem tenho palavras para expressar o quanto amei a leitura. E claro que recomendo a todos.

Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!