sexta-feira, 18 de maio de 2012

#Promoção - Mês dos Namorados

Oi Galera,

A maré de sorteios tem aumentado por aqui...\o/....e ai vem mais um...\o/...em parceira com o meu amigo Luciano do blog PontoLivro vamos sortear 2 kits da editora Novo Conceito para vocês.....\o/....através do Rafflecopter.....me avisaram que o tal Raff é teimoso as vezes...então causo ele não apareça para vocês deem F5....ou me enviem um e-mail elis_eccher@hotmail.com

(banner elaborado pelo Luciano PontoLivro.....obrigado, ameiiiii.)

Vamos aos PRÊMIOS:


Vai sortear o Kit Presentes da Vida - Emily Giffin....olha a imagem ai...\o/


*******************************


E eu irei sortear o Kit Para Sempre - Kim & Krickitt Carpenter + marcadores sortidos surpresas...olha o visual do kit da NC ai...\o/


Sugiro que façam login através do Facebook...que é fácil e prático...rsrs....e depois é só ir seguindo os passos do formulário....para sanar dúvidas de como preencher o formulário clique AQUI.

P.S: Não esqueçam que é válido somente para participantes com endereço de entrega em território brasileiro.

a Rafflecopter giveaway

Boa Sorte a todos que participarem.....\o/...Beijokas Elis

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!