sábado, 12 de maio de 2012

Lançamento: Entre Quatro Paredes - Francilangela Clarindo

Oi Galera,

Realmente estou bem doente, a tosse não me abandona e meu olho piorou, então ainda não conseguirei postar todos os dias, mas assim que eu melhorar volto com tudo certinho, peço paciência e sempre que eu puder venho aqui postar algo.

Bem hoje vim apresentar pra vocês o novo lançamento da parceira aqui do blog Francilangela Clarindo....\o/....que ele seja um sucesso....\o/

Lançamento em 22/05/2012 pela Editora Multifoco.



Prefácio
Por Márcia Maria Luconi

Muitas pessoas passam por obstáculos, muitas destas pessoas nestes obstáculos estacionam, sentindo tanta pena de si mesmo, que se esquecem dos que as amam e sofrem por elas, tornam-se egoístas e depressivas, o Pai proporciona-lhes saídas abrindo pequenas frestas fazendo a luz passar por estas frestas, mas elas sem fé e sem amor pela vida simplesmente viram às costas para a luz.

Outras pessoas tentam enfrentar os obstáculos, agarram-se ao facho de luz, mas desistem quando percebem que não é tão fácil, desistem porque acham que devido ao obstáculo que enfrentam, elas deveriam ser privilegiadas por Deus.

Mas existe um número pequeno de pessoas que ao se depararem com o obstáculo, não sentem pena de si mesmo, sentem sim uma fé imensa e um amor verdadeiro pelos que estão a sua volta, e ao perceberem o pequeno facho de luz agarram-se a ele bravamente, muitas vezes ao vencerem uma etapa aparece outra bem mais difícil, mas a cada etapa vencida elas se fortificam em sua fé e em seu amor. Sabem que nada é o acaso, que nos acontecimentos mais corriqueiros da vida existe o propósito Maior do Criador, então além de passarem bravamente pelas duras provas de fé e amor elas também passam através de sua luta a mensagem Divina, o Pai nunca nos abandona, somos nós que O abandonamos, mas Ele em sua Misericórdia Divina e Infinita Bondade está sempre esperando que nos agarremos ao pequeno facho de luz, para que Ele possa operar a nosso favor.

Francilangela faz parte deste pequeno grupo, ela hoje já é vitoriosa, venceu os obstáculos, venceu a si mesma, conseguiu visualizar o lado positivo de tudo o que lhe aconteceu, e neste livro ela deixa a sua mensagem, ela leva a todos que enfrentam obstáculos, sejam grandes ou pequenos, a certeza da vitória, lembrando que nem sempre que perdemos é sinal de derrota, pelo contrário é sinal que devemos rever as nossas atitudes e nosso eu interior e então partirmos para a nossa grande vitória.

Um livro que vale a pena ser lido, compreendido e sua mensagem deve ficar dentro de nós, para jamais esquecermos que enquanto há VIDA, devemos como guerreiros de luz lutar por ela, tendo a fé como couraça e o amor como espada.

Boa leitura,
Luconi

*****************************************

Marcia Maria Luconi, revisora e escritora.

Com a palavra, a autora do prefácio:

Sou Márcia Maria Luconi, formada em Ciências Contábeis o que não tem nada a ver com o que faço, nem com o que já fiz, dei aulas da quinta a oitava série de Português e Matemática, Português eu dava as aulas de reforço das turmas. Fui auxiliar de coordenação do colegial, isto em São Paulo, depois aqui na Baixada Santista entrei para a Prefeitura de Praia Grande e trabalhei como administrativa até o acidente que depois das tromboses me obrigou a me afastar.

Sou casada tenho três filhos, dois casados, quatro netos, a minha terceira filha é a raspinha de tacho, está com 17anos agora e eu com os cabelos em pé, imagine que meu neto mais velho tem 14 anos, vó e mãe ao mesmo tempo não dá, então trato a minha raspinha com o mesmo dengo dos netos, e me dou mal.

Tenho 57 anos, nasci em São Paulo, filha de pais maravilhosos, que eram demais, mas o mais importante é que eram gente em todo sentido da palavra. E sempre em suas vidas agiram nos dando exemplos vivos de FÉ e AMOR.

Acima de tudo eu acredito em Deus e no Mestre Jesus, e acredito mesmo que não deveria ter separação religiosa, as doutrinas religiosas para mim são filosofias, idéias, pensamentos de cada um, pois cada um lê a bíblia e sente e vê de uma forma, cada um dentro do seu entendimento que Deus lhe deu. Para mim o que vale é a exemplificação do amor, do amor universal, fraterno, aquele que Jesus tanto pregou e o mais importante exemplificou a vida toda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!