segunda-feira, 23 de novembro de 2015

#Tag Chocolates Literários

Olá Leitores,

Como para os chocólatras, todo dia é dia de chocolate, resolvi responder essa #TAG hoje, que vi no blog da colunista aqui do blog a Rose, do Fábrica dos Convites, vamos as perguntas e respostas:


1. Chocolate meio amargo: livro com tema obscuro.
Posso colocar nesse item tanto, O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira por serem zumbis; quanto o Amaldiçoado do Joe Hill, dessa vez vou ficar com o primeiro, pois vou continuar a ler a série.



2. Chocolate branco: leve e divertido.
Bem eu sou fã do Chris, então o meu chocolate branco é o Eu Fico Loko, vol. 1, me diverti muito lendo.


3. Chocolate ao leite: virou moda e quero ler.
Um Dia do autor David Nicholls, quando fez sucesso/moda eu não li e até hoje tenho vontade. Quem sabe eu corrija isso em breve. Bem que estou bem ansiosa para ler Grey.



4. Chocolate com caramelo: derreteu seu coração.
A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart, derreteu meu coração tamanha a mensagem que recebemos ao finalizar a leitura. 



5. Kinder ovo: te surpreendeu.
Três Semanas com meu irmão - Nicholas Sparks, achei que iria ler dados totalmente biográficos e que seria uma leitura massante, tamanha minha surpresa ao descobrir que só o admiro mais pelo que li.



6. Chocolate quente com marshmallows: conforta e que voltaria a ler centenas de vezes.
Uau que pergunta difícil, afinal ler uma vez já é uma aventura, mas centenas seria loucura. Vou de Nunca Desista de seus Sonhos - Augusto Cury, porque as histórias desse livro, sempre me motivam.



7. Chocolate com amendoim: que me fez surtar.
Surpreenda-me - Megan Maxwell, pois amei o Bjorn e a Mel, afinal sou fã da autora e sempre quero ler tudo que lança da mesma. E essa capa tem tudo haver com chocolate...delícia.



8. Caixa de chocolate: acho que tem algo que agrade a todos
hsuahsua não conheço um livro assim, mas creio que Querida Sue da Jessica Brockmole, seja um desses livros, eu recomendo, pois o romance nele, abala qualquer um.



E você que resposta daria?? Se responder a #tag no seu blog deixe o link, nos comentários. Ou responda nos comentários para compararmos nossos gostos.

Beijos da Blogueira Elis!!!!

4 comentários :

  1. Oi Elis
    Que legal essa tag, eu ainda não conhecia.
    Menina eu li Um dia e olha não curti muito.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. preciso ler querida Sue, ja o tenho faz algum tempo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elis!
    Gente, só pra constar que essa tag deixa a gente com vontade de comer chocolate.
    Eu ri do Kinder ovo hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  4. Oii Elis!!
    Acho que sou uma das poucas pessoas que não gostou de Um Dia. Depois que você ler, vou querer saber o que achou. Eu não tive paciência nem de terminar o livro, acredita? o.O
    Bem-vinda à Retrospectiva novamente!!! Haha! E obrigadão por ajudar a divulgar!! :D Agora falta pouco!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!