segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Eu Fico Loko 2 - Christian Figueiredo de Caldas

*Parceria Novo Conceito*

Adicione no Skoob

Título: Eu Fico Loko 2
Autor/a: Christian Figueiredo de Caldas
Editora: Novo Conceito
Páginas: 160

Sinopse: Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras! Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.
Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também.
Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro. Ficou curioso? Então chega mais!


***********************

O Chris, me conquistou com a sua escrita de uma maneira, que ao abrir o livro sei que vou encontrar situações que me deixarão de queixo caído e outras me farão dar muitas gargalhadas. Tem épocas que acompanho ele no You Tube, outras dou uma parada. Mas ele sempre é encantador. Achei que a mãe dele estava exagerando no outro livro, quando falou que ele conquistava as pessoas. Realmente ele tem um brilho próprio e incrível.

E estou feliz de saber que alguém que está ali na telinha do You Tube, pode uma hora ou outra estar na nossa frente. Esse jeito moleque, meio adulto. As vezes tímido e outras muito descolado, que me fazem ficar sempre na espera do que ele vai aprontar.

Chego a pensar se seria bom mesmo vê-lo ao vivo....kkkk....fiquei com medo....já que é ele aparecer; que algo que marca a vida das pessoas, resolve acontecer....kkkkk....mesmo com a minha idade...nossa me senti velha agora...kkkk....eu curto muito esses you tubers que conquistam a galera de maneira geral, desde criancinhas a adultos maduros.

Chris obrigada por dividir um pouco mais de você com a gente. Rir com você é uma sensação sem palavras e ficar assustada também. Fico imaginando as caras e bocas que todo mundo faz ao ler um relato seu. As homenagens do seu pai e do seu amigo Dani, ficaram ímpares.

Para a galera que curte, deixo a minha recomendação....afinal é praticamente um diário de uma garoto muito loko, que vai te conquistar e ensinar, se está na frase de aprender e ganhar dicas de quem já viveu muita loucura.

Beijos Elis!!!

8 comentários :

  1. Oi amiga, confesso que este livro não me atraiu nem um pouco, mas fico feliz que tenha gostado.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Christian me parece super divertido e seu livro também, o vlogueiro ta poderoso por ai, leio boas resenhas e muitas outras divulgações estimulantes
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Elis, eu tive certa resistência em ler o primeiro livro, tanto que nem solicitei o segundo, mas o garoto parece - pelos poucos vídeos dele que vi - ser uma pessoa bacana, e deve ser mesmo muito legal acompanhar a história dele ;)

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, eu ri muito aqui, por que as vezes também me sinto meio velha, com um guri tão novinho fazendo um sucesso deste tamanho. Li o primeiro e gostei bastante, acredito que vou dar uma chance ao segundo também!

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Miga, sei o quanto tu adora ele , mas o segundo não me fez querer um terceiro, então se tiver nem vou solicitar e duvido que não tenha. Mas acho que o segundo foi muita enrolação. Mas para vender mesmo, mas vai saber né, tem fãs que gostam. E ele é muito engraçado mesmo, nisso eu concordo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Elisandra,

    O primeiro está aqui na minha lista de espera de leituras e na verdade não sei muito que esperar dele, mas que bom que gostou do segundo isso anima mais...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Para falar a verdade, eu li o primeiro livro dele e não consegui me conectar, então optei por não ler esse. Nunca assisti nada dele no youtube, de repente faltou isso para eu entendê-lo melhor. Mas que bom que gostou do livro e que ele te conquistou com a escrita!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Elisandra, sua linda, tudo bem
    Estou vendo muitas resenhas sobre o primeiro livro e sobre esse também. Mas confesso que não faz o meu estilo. Entretanto, acho que vai alcançar muitos jovens, por isso acho que ele deveria ir às escolas, dar palestras, para incentivar outros jovens a lerem e até a escreverem. Acho que se identificarão com ele.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!