quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Divulgando: A Última Chave - Camila M. Guerra

Olá Galera,

Hoje vim apresentar para vocês a obra da Camila M. Guerra, lançada independentemente pela Amazon, confiram:

Adicione no Skoob
Páginas: 174

Link da Amazon

Sinopse: Sofia mantém sua vida nas rédeas e está muito feliz sozinha. Até o dia em que encontra um livro intrigante que muda completamente a sua vida, envolvendo-a em uma série de sonhos estranhos. Sem querer, ela passa a viver experiências muito intensas fora do corpo. Essas experiências trazem para sua vida um tufão, que bagunça seu auto-controle e, de quebra, traz-lhe uma indesejada e arrebatadora paixão e uma batalha incansável contra um inimigo feroz. Sonho ou realidade?

A realidade nos sonhos pode ser implacável e verdadeira…


Sigam nas Redes Sociais:



A Autora: Meu nome é Camila M. Guerra e sou apaixonada pelos livros.
Sempre li muito e escrevo desde a adolescência. Naquela época eram contos, que não foram publicados. Em janeiro de 2015 publiquei meu primeiro livro, chamado A Última Chave – Realidade em um Mundo Paralelo. Depois publiquei um conto longo chamado O Filtro dos Sonhos e um conto curto chamado O Ouro da Montanha, todos pela Amazon Brasil. Esse último está participando do concurso literário Brasil em Prosa. Mas nesse ínterim, escrevi muito, de tudo. MUITOS trabalhos para a escola, faculdade e cursos, muitas redações, muitos projetos. Depois escrevi milhares, incontáveis relatórios, atas e projetos extensos para as empresas para as quais trabalhei como secretária executiva. Sou formada em administração de empresas, com um MBA em marketing.


Tive o privilégio de aprender desde cedo o amor pela leitura com minha mãe, para quem os livros serviam de companhia constante mas, especialmente, aprendi com minha avó materna que, embora cega, era autodidata, escreveu vários livros e lia sem parar. Quero dizer, liam para ela.

Fonte: Site da autora.
*****************

Estou para iniciar a leitura da obra que tem poucas páginas e parece ser rápida. Gostei do tema, pois após ler Sonhos Lúcidos da Editora Sextante, fiquei curiosa com uma ficção que falasse sobre o tema e pudesse me apresentar uma história diferente de tantas que já li por aí. 

Aguardem, minha opinião em breve por aqui.

Beijos Elis!!!!

3 comentários :

  1. Obrigada, Elis!
    Espero que goste da leitura. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi flor, é ótimo quando as leituras coincidem com as nossas necessidades!demais!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Miga, pela sinopse parece ser bem legal. Primeiro leia e depois se você disser que é bom e gostar já sabe que aí eu vou ler né. Gosto de sua opinião sempre sincera! :)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!