sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Divulgando: As Flechas de Tarian - Camila M. Guerra

Oi Pessoal,

Vim dar um chego aqui, para contar sobre a obra As Flechas de Tarian, da autora Camila M. Guerra, vamos conferir:

Adicione no Skoob
Páginas: 384

Link na Amazon

Sinopse: Hugo não tem ideia do quanto a vida comum que leva com a esposa está prestes a mudar. Depois de um trágico acidente e enquanto aguarda seu corpo recuperar-se do trauma, ele é resgatado e levado para a colônia de Tarian, um lugar totalmente diferente de tudo o que ele já viu. Lá ele conhece Anne, uma nova personagem em sua vida. Enquanto se recupera do acidente, Hugo descobre que era esperado havia muito tempo para desempenhar um papel importante na libertação da colônia, onde muitas almas se abrigam, impedidas de prosseguir em sua evolução natural, por um grupo de dominadores que se auto-intitulam deuses.

Acompanhado de Anne e das Flechas de Tarian, ele embarca em uma aventura extraordinária, que o leva por caminhos inesperados, fazendo-o descobrir sua verdadeira identidade, sua história e seu destino.



Sigam nas Redes Sociais:


******************************
Estou curiosa com o que vou descobrir nessas páginas. Como gostei muito de A Última Chave, espero me prender a escrita da autora, tanto quanto da primeira vez. Aguardem em breve...minha análise para vocês.

Beijos Elis!!!!

4 comentários :

  1. Oi, Elis!
    Obrigada pela divulgação! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis
    Eu não conhecia o livro, mas a sinopse me deixou bem curiosa. Parece ser um livro muito bom, gosteii.

    Super beijo
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Miga, tudo bem? Este livro é continuação ou é um livro único?
    Sabe que se tu indica eu leio. rsrsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. tomara que venha a ser mais um sucesso tanto para a autora quanto para o blog por ajudar na divulgação
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!