sexta-feira, 12 de junho de 2015

#Tentação Sem Limites - Abbi Glines (vol. 2)

Oi leitores do A Magia Real,

Hoje reservei para vocês uma resenha hot sobre uma série que tem agradado muita gente. Espero que gostem!
Adicione no Skoob

Título: Tentação Sem Limites
Volume: 2
Série: Sem Limites
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208

No final do volume 1, temos a separação traumática do casal de protagonistas. Cada um foi para o seu lado com o coração ferido. Neste volume conhecemos a forma como eles lidaram com a situação e como decidiram seguir em frente. Rush Finlay se fechou. Parou com as festas, as bebedeiras e gandaia em geral. Andava abatido e de péssimo humor. Estas semanas sem Blaire estavam sendo um inferno para ele. Blaire também não estava se saindo melhor. Em uma completa tristeza acabou emagrecendo muito. Estava abatida e sem grandes expectativas, morando de favor na casa da avó de seu namorando de infância Cain. Sem nenhum esperança de um dia voltar para Rush, Blaire acaba descobrindo que afastar Rush inteiramente de sua vida não será possível. Eles teriam que entrar em um acordo.

"Isso é viciante. Ninguém deveria ter um gosto tão doce, Blaire. Nem mesmo você." (pág. 131)

Sem saber o que fazer e totalmente perdida com suas ideias, Blaire acaba aceitando voltar para Rosemary Beach e dividir o apartamento com Beth. Pelo menos até conseguir entender melhor o caos que estava a sua volta. Rush vê então uma grande e talvez a única oportunidade de consertar toda a burrice que fez Blaire se afastar dele. Ele ia aproveitar esta situação para provar que a amava e não conseguia viver sem ela.
"Que merda eu estava perguntando? Se eles estavam o quê? Porra. Eu não queria saber isso." (pág. 60)

Acontece que isso não seria nada simples. Blaire não consegue perdoá-lo totalmente, apesar de entender seus motivos. Rush ainda vai ter que administrar a raiva que as idiotas da sua mãe e irmã sentem de Blaire. Acrescentem ainda Cain, ex de Blaire, que quer de todas as formas que ela volte para ele. Sem falar do Woods, que está com o péssimo (e fofo) costume de querer proteger Blaire.
"Você já fez o bastante. Deixe-a em paz, Rush. Ela não precisa passar por isso. Não agora. - rugiu Woods." (pág.104)

É, as coisas não iriam ser nada fáceis... Para cada passo certo que ele dava, parece que outros dois errados apareciam. Por mais que ele quisesse ser o melhor para Blaire, não estava conseguindo mostrar na prática o seu amor por ela... Talvez fosse mesmo melhor aprender a viver sem ela. 

Devo dizer que a continuação foi muito boa, manteve a expectativa do volume anterior, por isso, quem leu e gostou, provavelmente vai gostar deste também. Continuo detestando Nan. Guria mais egoísta, mimada e infantil... Coloque neste pacote a Georgiana, mãe de Rush e Nan, outra maçã podre. Não entendo como duas pessoas que dizem amar tanto a outra, fazem de tudo vara derrubá-lo. Quando a Nan disse que ele teria que escolher entre o amor dela e o de Blaire eu tive vontade de esganá-la! Acho ridícula esta picuinha. Não existe eu amo mais, eu amo menos, são amores diferentes. Uma pena que Rush apesar de tentar, e vemos que ele realmente tenta, ainda se deixa levar por chantagens emocionais. As cenas entre os dois continuam quentes. Continuo não gostando quando Rush chama Blaire de gata, mas isso é implicância minha mesmo. Acho que os fãs do gênero e que conhecem a forma de escrita da autora vão gostar.
Beijos Rose...

4 comentários :

  1. não dei uma oportunidade a Abbi ainda, sei que preciso, mas não sei se leria por agora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, quando for o momento espero que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Rose!
    Adoro essas séries hots, uma pena ainda não ter lido.
    “A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.”(Marguerite Yourcenar)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, gosto da forma como a Abbi conta suas histórias. Espero que leia e goste.
      bjs, rose.

      Excluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!