terça-feira, 2 de junho de 2015

Leituras e Filmes em Maio / A Magia Real

Olá Leitores,

Hoje estou aqui para o post mensal com o que andei lendo e vendo por aí, confiram:



Leituras de Maio
28. Fingindo - Cora Carmack - Resenha AQUI
29. O Voo da Libélula - Michel Bussi - Resenha AQUI
30. Sinto Sua Falta - Lígia Miraglia - Resenha AQUI
31. Essencialmente Clara! - Adriana Bizuti


Lendo no Momento




Assisti em Maio
35. Django Livre - Nota: 5,0 / 5,0
36. Vingadores a era de Ultrom (2015) - Nota: 3,0 / 5,0
37. Up Altas Aventuras (2009 ) - Nota: 5,0 / 5,0
38. Roma segunda Temp. Cap. 2 a 6 - Nota: 3,0 / 5,0
39. Sentinela (2006) - Nota: 4,0 / 5,0
40. Bones 8 Temporada - Cap. 21 a 24 - Nota: 5,0 / 5,0


***********************

Bem esse mês li pouco, devido a um problema de saúde, vou me cuidar para não acontecer mais, porque é complicado ficar doente. Algumas das leituras foram boas, outras nem tanto, mas faz parte. Como sabem quando se está doente é mais fácil ver TV, então concluí a oitava temporada de Bones que eu amoooo....e assisti alguns filmes. Também estou vendo MasterChef, gosto do programa, apesar de as vezes ter muita tensão na hora de mandar alguém pra casa.

Até o próximo mês....e até o próximo post.

Beijos Elis!!!

2 comentários :

  1. maio é maior e então dá pra aproveitar mais os finais de semana e ler e assistir filmes bastante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Nossa o que anda te acontecendo mulher???Rsrs... Te cuida ne. A saúde da gente sempre tem que vir em primeiro lugar. Eu também estou mega atrasada em minhas leituras, estou perdida com tanta coisa para fazer e colocar em dia e também por alguns probleminhas de saúde acabei me afastando um pouco mas espero voltar logo para elas. Enfim quero te deixar um convite também a dar um pulinho lá no blog publiquei um conto que eu escrevi com direito a trilha sonora e bem curtinho e vale a pena assistir.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/06/conto-um-fio-de-esperanca-por-raquel.html

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!