sábado, 21 de março de 2015

Parcerias Renovadas no A Magia Real

Oi Galera,

Esse post é especialmente para agradecer a confiança e o carinho das editoras que renovaram tanto anualmente quando semestralmente com o blog A Magia Real.

Sabemos que há diversas editoras e livros no Brasil e que eu poderia analisar diversas aqui no blog, mas é que a parceria nem sempre é fácil, tanto é que raramente vocês veem resenhas/análises de outras editoras aqui no blog. O motivo é simples, manter parcerias e leituras em dia é um pouco difícil, mas é muito prazeroso. Eu curto muitos dos títulos tanto do Grupo da Arqueiro/Sextante/SDE, quanto do Grupo da Novo Conceito com seus selos. Sou feliz por tê-los como parceiros, porque eles me dão horas maravilhosas de leituras. Viagens que faço sem sair do lugar.

Então aqui fica o meu carinho e o meu agradecimento por mais esse tempo juntos...e aguardem que logo chegam algumas análises literárias deles por aqui.


Onde foi o mês de fevereiro?? 
To precisando dele de volta para colocar as leituras em dia...shausha

Beijos Elis!!!!

6 comentários :

  1. acho que uma renovação é um passo importante e mais significativo, pois mostra que a editora confia em seu trabalho a ponto de não querer perdê-la!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaila....e agradeço sua companhia sempre por aqui. Bjos Elis

      Excluir
  2. Oi amiga, muito feliz e orgulhosa de você!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Como é bom conseguir as parcerias né... Nossa, acho que estou tendo um Dejavú amiga. Parece que eu já tinha sonhado que a gente renovou a parceria e eu entrava no teu blog para comentar... que estranha a sensação que tive agora... nossa, me arrepiei... uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
    Espero que sonhe com a gente ganhando na mega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greice,
      Vou ficar ansiosa com o teu sonho de a gente ganhar na mega, acho que vou até jogar, me dá os números aí....shaushua...=D....Obrigada pela visita...super te adoro.... <3....Bjos Elis

      Excluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!