segunda-feira, 30 de março de 2015

A Melhor História da Minha Vida por Daniela Salvador

Olá Pessoal,

Não sei se todos lembram, mas eu tinha aberto um concurso no blog que foi cancelado, no entanto, uma amiga tinha me escrito sua história e nada mais nobre que compartilhar com vocês, claro com a autorização dela. Confiram as belas palavras da minha amiga Dani.

Imagem Pixabay

   Aconteceu por volta de uns três anos atrás, quando minha sobrinha Alice foi gerada. Bem, estava eu no trabalho quando minha cunhada, (que na época ainda namorava meu irmão), contatou-me com uma ligação telefônica. Ela estava muito preocupada, porque sua menstruação estava atrasada, além do mais, ainda não havia dito ao meu irmão sua suspeita. Fui direta, mandei-a comprar uma teste de gravidez o quanto antes, eu mesma suei frio, tive arrepio na barriga, pois a simples ideia de ter uma bebê novamente em nossa família, era muito, mas muito sensacional.

   Mais tarde recebi a segunda ligação, era ela novamente, sua voz trêmula já levou-me a prever que  viveríamos o próximo capítulo das nossas vidas, uma simples frase "positivo" seria o suficiente para que eu não pudesse mais seguir minhas tarefas naquele intenso dia de trabalho. Seria sim, um dia de  comemoração. E foi. Soube ali, a primeira a saber da grande novidade. Foi lindo.

   Passado alguns dias, tive o convite para ser madrinha do bebê. Nossa, tudo estava acontecendo perfeitamente. Alguns meses depois, lá estava eu sentada junto ao casal, no banco do hospital, com o objetivo de saber o sexo do bebê. Só não entrei na sala porque não podia. E então, caiu a ficha, eu seria dinda de uma menina... Nasceu Alice, dia 27/09/2012, cheia de luz, trazendo esperança à nossa família. Lembro-me como se fosse hoje, pois aquele ano, foi muito difícil para todos nós, e de repente aquele anjo chega para colorir nossas vidas.

P.S. Alice continua diariamente em nossas vidas.

Daniela Salvador


"Cuide, cultive, queira o bem...O resto vem!"

6 comentários :

  1. Oi flor,
    Como você está muita coisa tem acontecido ultimamente mulher...rsrs...um dia paro com mais calma para te contar. Então que linda a história da Dani...super fofa...realmente a vinda de um bebê é realmente algo milagrosa para todos...Adorei.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que linda história! a chegada de um bebê é sempre uma bênção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma criança sempre renova nossas forças, principalmente quando muito desejada.
    Essa história me fez lembras a chegada da minha sobrinha tão esperada que trouxe mudanças pra nossas vidas.
    Linda história.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo. Também sou tia de uma menina que eu amo muito, muito muito. É uma das coisas mais lindas do mundo esse amor que sentimos uma pela outra. Agora eu vivo em outro país, mas mesmo distante ela fala de mim, diz que sente saudade...
    Linda história.
    Beijinhos e ótimo abril para vc.

    P.S: aproveito para convidá-la a conhecer o meu canal: https://www.youtube.com/user/mcjachnkee

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    História linda, uma criança sempre traz alegria. Adorei a foto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. Fiquei Emocionada com a fotografia, os comentários e, é claro, a oportunidade de estar aqui neste cantinho, tão teu, Elis.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!